Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Battle of imorttals! VENhA JA!

noobcf
 Compartilhar

Posts Recomendados

boiheader.jpg

Saudações meninos e meninas,

Meu nome é Xarfox e eu fui abençoado com o trabalho em Perfect World Entertainment há algum tempo agora. Alguns de vocês podem conhecer-me do meu trabalho com o Perfect World International.

Alguns de vocês podem ter notado também que com as novas alterações recentes ao nosso site snazzy, houve um novo jogo acrescentado que foi apelidado de "Battle of the Immortals" ou BoI para breve. (Pronunciado - "Boyeeeee")

Uma das principais reclamações dos jogadores que eu vejo em todos os nossos títulos aqui no PCE é que compartilham os nossos jogos uma grande quantidade de características semelhantes. E outra vez eu ouço ou leio, "Oh grande outra cópia / jogo de colar de Perfect World." Eu poderia passar uma época inteira a escrever sobre o porquê eu não concordo com essa afirmação, mas não é isso que eu estou aqui para escrever sobre hoje.

Boi é provavelmente a oferta mais original até a data da Perfect World Entertainment. O que muita gente pode não saber, é que a maioria dos nossos títulos vêm do nosso estúdio de desenvolvimento em Pequim, na China. Boi é um dos primeiros títulos desenvolvidos por nosso estúdio de desenvolvimento em Xangai. Esta é uma das muitas razões pelas quais Boyeeeee (5 E geralmente é) vai proporcionar aos nossos usuários uma experiência totalmente diferente de qualquer de nossas ofertas atuais.

Então o que há de tão especial sobre Bol? O que o torna único?

Vamos começar com o meu aspecto favorito do Boi, o trem!crazygear013.jpg

As armaduras e armas em Boí são incrivelmente detalhados. Mesmo que o equipamento que você começa como um noob é bastante complexo e único. O conjunto foto acima não é mesmo começar a ilustrar o quão louco é a armadura. O que você não pode ver é que as garras se mover de forma independente, ocasionalmente, e os olhos localizados nas juntas das garras olhada como inimigos que você batalha. Vamos seguir em frente.

crazygear022.jpg

A armadura acima parece bastante épico, como você pode ver. As asas de metal e todas as penas, independentemente movimento e mudança, dando-lhe uma nova forma de flex em pessoas que você destruir em PvP. Esta última imagem pinta um retrato muito melhor em termos de animação artes em Investimento.crazygear03.jpg

Você pode querer clicar na imagem acima e expandi-lo para ter uma noção real de como este jogo é insano. Você pode ver como o capacete pode abrir e fechar. O escudo em si tem um estado aberto e fechado, e até mesmo a arma tem dois modos diferentes de expressar o seu talento de jogador para seus inimigos.

Boi é moldar-se a ser um jogo verdadeiramente original e intensa. Manter o controle da PCE blog para mais informações nas próximas semanas. ;)

Mais informacoes.... sobre o jogo no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IMPORTANTE!!!

ao criar o personagem existe um campo em Branco chamado "Inductee ID" logo em cima do nome do personagem! copie e cole esse codigo! " 9340182G030205053007751S3fcfb2 " Assim ganhando itens de comeco com vantagens de itens cash, e sempre ao upar ganhando itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack, axo dificil por que a equipe deles eh gringa..... e eles sao FODOES!....

mais nem precisa pq eh muito cheio de eventos... e alem disso eh so vc se dedicar ... ki vc ganha as coisas facil facil....eu passei akele codigo, por ele vc criando o char e botando esse codigo no INDUCTEE... vc ganha itens a cada 15 lvls.....

Link para o comentário

vlw cara passei pros meus amigos e tamo jogando mais queria sabe uma coisa qual o lvl maximo?

lvl max axo ki por inquanto eh 110....

e o Codigo Inductee ID vc colo? bem se nao colo eh azar ^^ pq kem vai fika sem ganha os items nao so eu XD....

Link para o comentário

eu colei o id e nao funciono =/

o codigo eh esse...." 9340182G030205053007751S3fcfb2 " voce coloca ele logo no inicio do jogo, quando vc cria o char, vc escolhe a classe e antes de botar o nick, vc bota o inductee ID que eh esse codigo, axo que muitos que entraram na fase Beta tem esse codigo... dai kem eles convidao pode receber itens durante a sua evolucao, como pets.... e gems pra fortificacao de equips.... entre outros....

bem o game eh muito bom mesmo.... nao tem descricao...so jogando pra ver!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.