~TnT Claw 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 retired. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 31 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Excelente para os viciados em FPS! haha! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplayer 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Alguem pode me dize sé num tem hack? :confused: e se da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 31 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Muito bom cara, mas se botar como um dash de elfbot ficaria bem interessante, mesmo assim obrigado Claw. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 31 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Tipo JP, eu creio que não dá ban, pq isso nao modifica o hexadecimal do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplayer 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Arquivo Winrar? ta da nada to meio com medo vo da uma olhada se for hackeado aviso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 1 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Quer qui eu posto exe, fazo scan do exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 + quando eu aperto W eu tbm digito no jogo? ou eu so ando? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Tipo, Voce vai andar, so que dai eu sabia que alguem iria fazer esta pergunta, dai tipo si vc for digitar, recomendo vc desativar, pq tipo se vc deixa ativo na hora que vc aperta W, ele vai anda e nao vai deixa vc digitar. Tipo brução, eu nao fiz isso porquerer, pq esse programa nao fiz na memoria do programa entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarllozxD 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Aee eu estava procurando um programa como esse vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 4 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Arquivo Winrar? ta da nada to meio com medo vo da uma olhada se for hackeado aviso xD Não precisa ficar com medo. Na maioria das vezes é postado em .rar, postar somente o .exe é muito raro. Não se preocupe! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehroxd 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 cip não intende como bot? não da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Tipo, eu não injeto nada na memoria do tibia, eh 100% FORA da memoria do tibia, Tipo a Cip da ban em quem usa tibiabot pq?, pq ele sempre eh injetado na memoria, e modifica, já esse eh Tipo (EXTERNO) , entao accho que as chances sao 99% de nao ser ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 hum, bem legal, nao tinha visto nada do tipo... vlw ae... flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados