Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Erro

creativetasks
 Compartilhar

Pergunta

Yo, minna!

Bem to aqui pedindo ajuda como muitas outras pessoas estão pedindo:

Quando clicamos em Iniciar, aparce o Sieg la do GameGuard ai aparece uma mensagem com fundo azul dizendo ''Iniciando.Aguarde um momento''.Depois de um tempo, aparece otra mensagem dizendo ''Erro 72.Falha na inicialização do GameMon.Tente novamente, após reiniciar o computador''.

Eu reiniciei, mas naum deu em nada.Ai vim para cá e comocei a ver os tópicos de pessoas que tem o mesmo erro.Nas respostas diziam que era para deletar a pasta do GameGuard e abrir o GC denovo, mas naum deu em nada.Diziam que era para deletar a pasta do GameGuard, reiniciar o pc e abrir o GC, mas naum deu em nada.

To desesperado como vários outros usuários!

O que aconteceu?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Yo, minna!

Bem to aqui pedindo ajuda como muitas outras pessoas estão pedindo:

Quando clicamos em Iniciar, aparce o Sieg la do GameGuard ai aparece uma mensagem com fundo azul dizendo ''Iniciando.Aguarde um momento''.Depois de um tempo, aparece otra mensagem dizendo ''Erro 72.Falha na inicialização do GameMon.Tente novamente, após reiniciar o computador''.

Eu reiniciei, mas naum deu em nada.Ai vim para cá e comocei a ver os tópicos de pessoas que tem o mesmo erro.Nas respostas diziam que era para deletar a pasta do GameGuard e abrir o GC denovo, mas naum deu em nada.Diziam que era para deletar a pasta do GameGuard, reiniciar o pc e abrir o GC, mas naum deu em nada.

To desesperado como vários outros usuários!

O que aconteceu?

Obrigado

Bom se isso nao funcionou de uma checagem na sua NET pois derrepente tem algo bloqueando o seu Grand Chase de carregar essa parte (algo da NET).

Isso ja aconteceu comigo. era o FireWall tava bloqueando meu Grand Chase....

Eu fui na minha Net e e desabilitei um treco la que bloqueava progamas com grande necessisade de usar a maior parte da NET.

O que me ajudou tambem foi esse progama.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E do baixaki nao presisa ter medo.

Mas esse erro esta mais ligado a sua net. se liga nela.!! :p

Link para o comentário

• 0

Pode ser o FireWall mesmo.

E também pode ser sua internet, que está lenta.

Use também GameBooster que libera RAM pro seu pc, deixando-o mais rapído.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Você precisa liberar as portas de acesso ao jogo no firewall da sua conexão. O Grand Chase usa estas portas:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700.

UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

Almentando memoria virtual :

Muita gente reclama que o Windows tem bug, ou exagera em alguma coisa, o que os usuários precisam se conscientizar é que cada instalação de um Sistema Operacional é único, cada um usa para alguma função diferente, tem algum Desktop com a mesma cara? Não, a cara dos Desktops são muito diferentes, isso vai depender da pessoa que estiver usando, a Microsoft faz um padrão, aí cada um o ajusta dependendo de suas necessidades.

Se o seu PC é moderno ou tem muita memória RAM, você poderá diminuir o tamanho da memória virtual do Windows, que é utilizada sempre que se esgota a capacidade de sua memória RAM, é um artifício muito bom encontrado pela Microsoft, mas como se trata de um artifício, o desempenho do seu micro também fica comprometido.

Dependendo da quantidade de memória RAM que você tiver instalada na sua Placa Mãe, você poderá diminuir o pagefile, que é o arquivo de memória virtual do Windows.

Pcs com 512Mb ou mais não tem necessidade de usar a memória virtual.

Caso você tenha menos que 512Mb de memória RAM instalada, um cálculo que você poderá fazer para adequar a sua memória virtual é multiplicar a sua memória RAM instalada por 1,5, no meu caso como tenho 128Mb de RAM, multiplicado por 1,5 terei um resultado de 192, defina esse valor como mínimo e máximo, isso fará com que você não tenha perda de desempenho e fragmentação.

Para você poder fazer essa alterações siga esses passos:

Iniciar>Painel de Controle>Sistema>Avançado>Desempenho>Avançado>Memória Virtual>Alterar.

Coloque o valor que você obteve com o cálculo, clique em definir e ok.

Se você notar travamentos, selecione “deixar que o Windows gerencie a memória virtual”.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

A primeira é: Aguardar até a próxima atualização e ver se voltou.

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

A terceira é: Reiniciar o computador.

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

1-Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

2-Reboot.

3-Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

Caso nada de certo me avise.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.