Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs, Nerfs & Overpower

Posts Recomendados

Bugs%20etc.png

• Bug

Toda e qualquer falha que causa um dano em sua jogabilidade, seje ele total ou parcial.

• Over Power

Também conhecido como OP, é um aumento muito grande de dano em um personagem, em um pet, em uma skill ou em uma classe, como por exemplo, a skill Tiro de Fogo da SkillTree da Arqueira ou Esporo Venesoso da SkillTree do Druída.

• Nerf

Se trata de uma diminuição de dano num personagem, em um pet, em uma skill ou em uma classe, como por exemplo, o Monge, no qual sua Segunda Skill causa um dano referente à 12O e sua Terceira Skill bem menos que isso.

Alguns itens já conhecidos:

- Skill de Cash MP 3 de Lass não possui fala.

- Depois de Espírito da Lâmina, enquanto Lass guarda sua Katana na bainha, o mesmo pode ser atingido.

- O Nerf em Draconiano, que gerou até mesmo tópicos no Fórum Oficial.

- Tiro Congelante e Tiro Tóxico OverPower (OP).

- Tempestade de Flechas recebeu um Nerf.

- Impacto Atordoante OverPower.

- Ao ser agarrado pelo Mestre em Vale do Juramento no ar, você aparece em baixo do chão caindo no abismo.

Um BUG conheçido: imagem.JPG

Bug DO titulo de Thanatos.

Otro Bug conheçido (beneficiante): Bug da Quest de lvl 51: Esta vindo desafio de level 51 para pessoas com level 13~25.

Outro Bug: Tela branca, Erro de Renderização: OgAAAA7vHkL6Cf7EOAGMtpc8Ph8fxKcnylbQSwdBzA3ATRG21sAeM11XxZI54UlCYPKmxPlKj7pW04XhrepV_lhaWEAAm1T1UGJfmgs5wGqHXdylYSf5D3Uir7t3.jpg

A 3º Skill do comandante,com fúria, quando se usa ela com outra,qualquer uma, 1º,2º ou 3º skill de outro perssonagem, no PvP, ele lança umas 3 vezes a Skill.

runas de defesa não estão funcionando devidamente, bem bizarro esse, ao equipar uma runa de defesa o valor contido na runa é cortado pela metade :

bug1.JPG

Bug Controles: Configurações de teclado customizado não funcional!

Bug Elmo Pegaso: quando usa elmo pegaso fica com a cabeça "BRANCA"

OgAAACGBOfWBKvMI3zVy4lulw0vDJlIxK6CFEADTmE5DS4JvCoGk0WKVVDN3VjmqcejGdSNWUuDdCM46TmcFrqorgaYAm1T1UNxxBalDCohLFA8gHS8Q1XjD_E37.jpg

Bom Isso e oq eu sei...

As explicaçoes de Bugs nerfes & Overpower foi retirado da Comuoficial do Grand Chase..

Creditos oficias: Andy

alguns bugs.. Eu e Zurki17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que graça tem?

Tirando bug do site do Grand Chase. '-'

Tente descobrir um bug, assim é sem graça.

Mas beleza. :D

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Ótimo topico, muitas informações para os membros novos estreantes do Grand Chase. Só estranhei você

Não ter postado a segunda print (Pelo menos acho que há ou pelo menos deveria haver) do bug da runa , que deveria ser cortado pela metade

Link para o comentário

Que graça tem?

Tirando bug do site do Grand Chase. '-'

Tente descobrir um bug, assim é sem graça.

Mas beleza.

nao sei se voce viu mas eu botei ali em baixo que eu e zurki17 descobrimos alguns bug's. Entaum oque voce falo nao tem mto raciocinio. Sorry.

Ótimo topico, muitas informações para os membros novos estreantes do Grand Chase. Só estranhei você

Não ter postado a segunda print (Pelo menos acho que há ou pelo menos deveria haver) do bug da runa , que deveria ser cortado pela metade

Eu naum intidi oque voce quis dizer o.O

Muito Bom conteudo , uma pequena junção de todos os bugs de S3 pros novos membros , Obrigado por Compartilhar .Topico muito bem Organizado , vai ajudar bastante xD

Obrigado.

E que bom que estou ajudando a outros membros(a).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.