Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats NPC Hack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já utilizei seu npc antes desse novo com o dash e os treco da WC ai qnd eu saia do boss eu ia pra combate nrml mais ai a escopeta ficava com aquele efeito de sai todos os tiros eu tenho q sai do the e tira o hack pra dps loga de novo?????Tópico otimo mais preciso saber a resposta

VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra tira os banner???

e o negocio do dash?

como eu restauro meu theduel normal??? ¬¬

Cara, estava tudo escrito no tutorial... Olhe:

"Se você quiser remover as propagandas da WC basta excluir o arquivo "update_WC.mrs" na pasta do The Duel. Este arquivo é recriado toda vez que você usa o hack."

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

pocha vlw mesmo mais me responde,o que todos querem saber...o nome(WC)fica na vissão dos outros player???? :( ?

Cara, apenas pessoas que possuem o hack podem ver o "WC", pois isso é possível a um arquivo existente no hack.

Link para o comentário

Otimo Hack!

Olá Ryokusei. Parabens pelo seu trabalho, continue assim!

Muito bom msm, varios links de download, scan, cheat funcionando bem, tópico organizado.

E melhor ainda propagandas do wc :P

Querido Ryokusei! Estou com um problema aqui. É o seguinte: Eu ja usei o hack por muito tempo, mas hoje (domingo, dia 13 de julho de 2010) fui tentar usar e apareceu o seguinte erro: "Erro ao renomear arquivos, verigique se você tem acesso livro aos asquivos do The duel;" como segue a imagem abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Sou adm do pc.

Obrigado por compartilhar o hacker. Espero que me ajude a resolver. Hehe :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.