Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats WebCheats NPC Hack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu uso win7

ai eu ponho a pasta , ela carrega e tals ai escolho uma das especies e quando dou Ativar hack ele da isso: "Erro ao renomear arquivos, verifique se você tem acesso livre aos arquivos The duel, alguem para ajudar ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o x-trap nao pegar o hacker é facil, deleta a pasta do x-trap dentro da pasta do the duel, e entra no jogo normal quando estiver baixando o x-trap vai aparecer ele carregando no lado direito do monitor em baixo, assim q começar a carregar fexa o jogo, vai na pasta dnovo q crio do x-trap vai ter menos arquivo q antes, agr abre o bloco de notas e digita @SKIP_UPDATE com o @ vai em salvar como, salva na pasta do x-trap com o nome do arquivo assim x-trap.ini desse mesmo geito -> x-trap.ini <- e abra o jogo e seja feliz

isso comigo funciono n sei com voces-se nao pegar nao reclama a culpa nao é minha.

se fucionar com vcs otimo.

lembrando : para nao ser avisado por flood clika em agradecer.

Link para o comentário

valeu cara '-'

Não faça comentários desse tipo, pois atrapalha na visualização do tópico. Avisado por Flood.

Tópico desfixado, como esta área estava com muitos tópicos fixos, resolvi adicionar uma parte de tópicos Fixos na Quick List dessa área, pois a Quick List tem essa finalidade, de diminui os Fixos de uma área. Confira: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/375532-quick-list-da-area-duel-cheats-nova.html#post1786272

A partir de agora apenas tópicos de regras e de avisos importantes serão fixados nesta área, e em breve em outras.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Muito bom cara vlw mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta ai um hack do tele so peguei o dl tem q pega o inject la no negocio do cara mais to com prigiça so vim paara mandar um bjs

Link para o comentário

Bom tpc testado e aprovado '- parabéns

Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo

atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood.

Espero que entenda...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.