joaorpgames 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 @Ryokusei cara vc foi banido do the duel? aki eu vc e dark fenix e o hacn anonimo temos que fazer um hack tipo o "mega hack" manda mp pra mim jhosephina ae funciona direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeu_0001 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Mais uma opçãao ótima,Ryokusei é o Yuri Lopes ? ttenso apsoakspaoksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrield10 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Kara muito bom pencei que foce igual aos os outro AGRADECIMENTO Foi mandado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsmartins 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Eu uso win7 ai eu ponho a pasta , ela carrega e tals ai escolho uma das especies e quando dou Ativar hack ele da isso: "Erro ao renomear arquivos, verifique se você tem acesso livre aos arquivos The duel, alguem para ajudar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.x ~~FreeStyle~~ X.x 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 esse Hacker tem virus galera? alguem pode me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dewes 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Ryokusei Valeu Man ! O hack ficou otimo E funciona perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidoxxx 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Boa Browww levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Boa Browww levou thanks Se gostou só agradeça , não precisa floodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithallo158 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Acho que tá desatualizado que nao tá funfando aqui. (Vê a data do coment) ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimarydash 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Aqui no meu pc tmb não esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meetlines 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 para o x-trap nao pegar o hacker é facil, deleta a pasta do x-trap dentro da pasta do the duel, e entra no jogo normal quando estiver baixando o x-trap vai aparecer ele carregando no lado direito do monitor em baixo, assim q começar a carregar fexa o jogo, vai na pasta dnovo q crio do x-trap vai ter menos arquivo q antes, agr abre o bloco de notas e digita @SKIP_UPDATE com o @ vai em salvar como, salva na pasta do x-trap com o nome do arquivo assim x-trap.ini desse mesmo geito -> x-trap.ini <- e abra o jogo e seja feliz isso comigo funciono n sei com voces-se nao pegar nao reclama a culpa nao é minha. se fucionar com vcs otimo. lembrando : para nao ser avisado por flood clika em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fighting10 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 valeu cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablinho.h.a.a 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 ei mais esse hacker mata os boss so de um tiro? por que eu baixei e não matou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funfo parabéns pelo otimo tópico^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 valeu cara '-' Não faça comentários desse tipo, pois atrapalha na visualização do tópico. Avisado por Flood. Tópico desfixado, como esta área estava com muitos tópicos fixos, resolvi adicionar uma parte de tópicos Fixos na Quick List dessa área, pois a Quick List tem essa finalidade, de diminui os Fixos de uma área. Confira: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/375532-quick-list-da-area-duel-cheats-nova.html#post1786272 A partir de agora apenas tópicos de regras e de avisos importantes serão fixados nesta área, e em breve em outras. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioX123456 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 cara cuando vo faze dugeon os skeleton ficam se mechendo e eles nao iram vida mais aqueka bruxa tira ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jambeta44 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Afs Cara tira isso da closed (shared)(donwlond invalido cara ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramelo1234 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Bom tpc testado e aprovado '- parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Muito bom cara vlw mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai um hack do tele so peguei o dl tem q pega o inject la no negocio do cara mais to com prigiça so vim paara mandar um bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Bom tpc testado e aprovado '- parabéns Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnascimento13 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Iae Mas Não Tem Como Tirar as Propragandas Da Web Cheats Não !! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webfilipecheats 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Mas eh soh vc colocar o item, começar e qndo acabar a fase o item ainda continuará aparecendo pra vc jogar novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodastico35 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Man como vooc usa esse hack de lvl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiobz010 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 perfeito cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro395 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 O meu nao foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados