Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats NPC Hack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

orra aki eu baxei o hack e fiz tudo certinhoo.. mas tipo eu vou la carrego pasta do jogo e tals.. seleciono la e tudo.. mas dai quando clico em ativar ele abre tudo certinho e aparece la.. Atualizando.. dai carrega e tals.. e aparece jogar eu clico em jogar aparece um erro dizendo " erro na atualizaçao da pasta do the duel" :s por que sera.. com todo mundo deu certo só cmg que nao :(

aki tenho o windows 7 home premium.. mas acho que nao tem nada a ver com o windows pq sem o hack ele funciona normalmente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta ?

o cara eu vo joga nas misões ta tudo sero mais no jogo no duelo eu demor muito, muito, muito pra mata os outros jogadores pq ?

eu vew o hack deu certo tudo yy

mais no jogo demora muito,muito,muito,muito pra mata os outros

o dano das minaha rmas subiram entaum nun éra pra mata mais rapido ?

e esse hack ja vew com hack de vida ou naum ?

pq eu to com um chapeu e ele tem 50.000.000 de pv ;s

e as turma tão me chamando de hack

Me ajuda aê !:)

Link para o comentário

Queria uma ajuda rapida de voces, Eu faço tudo certo, mais quando aperto em "Jogar", fala " Erro ao alterar o The Duel." Me ajudem, plz.

Use a versão mais recente aqui no fórum, é quase tudo automatizado ;D

~> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/441148-webcheats-plus-hack-v4.html

Fikdik

;D

Link para o comentário

eu salvei o arquivo na pasta do the duel e talz, mais ai, na hora que eu clico em ativar hack nao acontece nada, eu fico la parado e esperando!

Selecionou a pasta do The Duel !? no menu do hack !? se ñ... vá no menu do hack e selecione o local da pasta do The Duel... e tente novamente se mesmo assim ñ conseguir tente usar o Plus Hack V4... o LINK está na minha assinatura logo abaixo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.