XxinobxX 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 hacker otimo como sempre ! vlws muito como vc fas esses hackers ? issu nunca vo conseguir nem pelomenos 1 dia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Aew, eu n tou conseguindo baixar por nenhum dos mirrors, o uploading ta abrindo um link pra mim fazer upload de algo quando eu cliko em baixar, o ziddu fika repetindo o codigo td hora, e o outro buga a pagina quando eu volto pede 9 min pra abrir a pagina de download q isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mania_co 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 yuri lvl 67 e ainda é spray? o.O sai do bosssss!! e treina ks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor2753 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 bom esse hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajhiphop 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 uma pergunta qual e a senha(password) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10xxx 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 afff oq adianta ter esses hack's pq tem q aperta em atualizar the duel mais quando o pc reinicia tem q atualizar denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunDay=D 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 na proxima atualizaçao do the duel eese hack vai funfar? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 yuri lvl 67 e ainda é spray? o.O sai do bosssss!! e treina ks '-' Nem só porque uma pessoa utiliza metralhadoras, não quer dizer que ela não saiba Korean Style. Eu mesmo gostava muito de zuar de metralhadora e bazooka em combate, mas tambem sei ks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jossbr 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Maneiro cara ajudo muito mesmo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael junio 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 ai o hacker e lega e bom td mais mais onde eu acho a pasta pra ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pois2 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Muito bom. Espero que continue postando no web cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvolluxDown 1 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Parabens gostei Vcs são de mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Para usar o hack você deve ir no menu "Arquivo/Carregar pasta do The Duel" e procurar pela pasta do The Duel, selecioná-la clicar em "OK". Onde fica esse menu ? SOCORRO (desespero) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Onde fica esse menu ? SOCORRO (desespero) Lá no hack você vai ver escrito "Arquivo", é só clicar nessa palavra e o menu vai droppar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flakes 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ai... clikei arkivo, carreguei a pasta, selecionei as caxinha, ai eu klico ein ativar hack o gunz abre so q n loga + qdo eu perto pra loga aparece erro ao acessar servidor com o hack abeto ou fexado n entra mais o gunz aki T.T :( :confused: EDIT malz aew ja resolvi era so atualiza .-. -burrice é phoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deeh 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Aew, muito foda o hack.. HEUASEUH e os banners da webcheats e o mais tirado. valeu man muito bom. so tem uma coisa!.. eu entrei numa sala lah de Combate mesmo dai os cara mata vc em 1 hit. bem estranho =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Aew, muito foda o hack.. HEUASEUH e os banners da webcheats e o mais tirado. valeu man muito bom. so tem uma coisa!.. eu entrei numa sala lah de Combate mesmo dai os cara mata vc em 1 hit. bem estranho =X Isso é porque esse hack é só pra missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadov 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Nao sou contra alguns hackers mas assim o jogo nao vai ficar legal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithallo158 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Belo tópico , uma pergunta funciona para o euro gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10xxx 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 alguem poderia me falar qual q eu nao ativo para o mobis fikarem andando ? pq eu ativo tudo mais os bichos fikam parado :S queria saber se alguem sabe qual o que e para ativar para os bichos andarem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukinhas89 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 funfa pra eurogunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofogo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 pq da win 32 n e valido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Muito bom vai ajudar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterik 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 O meu dá o seguinte erro : Erro ao renomear arquivos, verifique se você tem acesso livre aos arquivos do the duel. alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Noo meu aconteceu o seguinte quando eu fiz o dowloand eu descompactei-o mais não deu muito certo apareceuque o windowns não pode abrir o arquivo Help! ele funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados