CerberusVII 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Tenho varias contas no BPT ( Priston Tale Brazil, oficial ), q vao do lvl 6x+ ate o 9x-, em todos os servidores ( Awell, Migal, Midranda ), e estou interessado em contas no Grand Chase original da lvlup, d preferencia q tenha Lass e Ryan ( axo q eh isso ), com ekips bons e lvl alto. Kem tiver afim, posta ai ou me add no msn: [email protected] PS.: Adm, c eu tiver na area errada transfira o topico plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanbra 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 Tenho varias contas no BPT ( Priston Tale Brazil, oficial ), q vao do lvl 6x+ ate o 9x-, em todos os servidores ( Awell, Migal, Midranda ), e estou interessado em contas no Grand Chase original da lvlup, d preferencia q tenha Lass e Ryan ( axo q eh isso ), com ekips bons e lvl alto. Kem tiver afim, posta ai ou me add no msn: [email protected] PS.: Adm, c eu tiver na area errada transfira o topico plz.[/b] eu troko tenho uma acc com varios char nv 40+ elesis lire lass 40+ e o resto 20+ 30- e aew o que vc oferece nessa acc? sendo que elas tem todas as ultimas classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 viro comercio aqui *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanbra 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 viro comercio aqui *-*[/b] ta adicionado, so falta você me aceita entra no msn la pra gente ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulo 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 eu troko tenho uma acc com varios char nv 40+ elesis lire lass 40+ e o resto 20+ 30- e aew o que vc oferece nessa acc? sendo que elas tem todas as ultimas classes[/b] ou se falo que seus chars sao 30- e 20+ né entao como eles tem ultima classes? se o lvl minimo é 30 ? pra faze o test ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados