Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Revanche) HaT£ vs raposax


HaT£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu quero uma revanche ja que ele tava reclamando lah....

 

Tema - Naruto

Personagem - Hatake Kakashi

Tamanho - 420 x 170 (Não pode ser mais ou menos que isso, se for mais ou menos que isso sera desclassificado)

 

Regras:

 

- Não pode Pegar BG Já prontos tem que fazer o seu próprio.

- Não pode pegar signs de outros users ou fóruns.

- Se a Sign não tiver o nome do autor da montagem, o dono da sign será desclassificado por ela não ser sua.

 

O jogador que desobedeçer estas regras será desclassificado e o adiversário ganhará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não tenho nada a ver com o tópico mas achei isso ridiculo:

- Se a Sign não tiver o nome do autor da montagem, o dono da sign será desclassificado por ela não ser sua.[/b]

Antes eu criava sigs e não colocava meu nome ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rein , é pq geralmente as signs do raposax vem com nome de outras pessoas ¬¬ ...

 

Mais uma coisa Hate , quem tem que suspeitar se a sign eh do membro ou não , somos nós da dsg , outro membro pode sim fazer uma reclamação , desde que ele tenha provas ou ache que jah tenha visto akela sign em outro lugar , não por simples "achismo".Reporte para nós por MP que nós vemos , não precisa ficar postando.

 

Mais uma coisa , Raposax só participa dessa batalha depois que resolver a pendencia da autoria da Outra , aew eu libero a participação.

 

Certo Raposax?? Soh posta aqui quando eu estiver com a PSD da outra , quero isso o mais rápido possível.

 

Abraços Pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ahh para com isso !

 

pra mim quem está se ferrando é ele memso..

 

não tem a capacidade de usar uma sign dele mesmo..

o Kons por exemplo...

não coloca nome nem nada ^.^

 

para com essas frescuras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hate le direito... ¬¬

Tamos reclamando disso:

- Se a Sign não tiver o nome do autor da montagem, o dono da sign será desclassificado por ela não ser sua.[/b]

Foi uma regra meio idiota... Chama o raposax pra ele ler esse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff :devilsmiley:

 

Vcs qrem discutir se o a regra existe ou naum , se vai ou racha o caçamba , vão mandar MP , vai pro Shout qlqr coisa , mas naaum AKI ¬¬

 

Será que é muito complicado entender??? Tópico de batalha eh pra postar as signs e ter votação , não pra discutir regras.Que saco.

 

TRANCADO, CLOSED,FECHADO, A CASA CAIU , CABÔ ^^

 

Quando vcs resolverem o que querem da vida e quando o Raposax resolver a pendencia dele , vcs (Hate ou Raposax) me mandem MP que eu limpo esse tópico e do seguimento pra votação.

 

Por enquanto , essa belezinha fica fechada ^^

 

To fazendo isso pra evitar uma discução maior

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.