Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre clã


kbe
 Compartilhar

Pergunta

Aí pessoal, eu tô com umas (muitas) dúvidas e gostaria muito da ajuda d vcs. Antes vou colocar a imagem do 'status' d um clã e depois as dúvidas/perguntas.

 

 

sscft.jpg

 

 

1º: Como aumentar o "CLAN POINTS"?

2º: Como funciona o "TOTAL KILLS/TOTAL DEATHS"?

3º: Como ter mais "TOTAL KILLS" q "TOTAL DEATHS"?

4º: Porque os "MATCHES WON/MATCHES LOST/LAST CLAN MATCH" estão em branco - sem nada?

5º: Como funciona a contagem dos "MINUTES PLAYED"?

6º: Como esse 'score' é atualizado - é imediatamente ou há um tempo?

 

Aí pessoal, desculpa por tantas perguntas, é q eu queria tirar minhas dúvidas 'd vez' sobre esse assunto :D

 

Alguém se abilita a responder as perguntas??! :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º: Como aumentar o "CLAN POINTS"? - O clan points é almentado quando o clan joga no server beta que lhe dará postos para passar de rank

2º: Como funciona o "TOTAL KILLS/TOTAL DEATHS"? -Total Kills é o total de pessoas que o clan ja matou até hje. e total deaths é quantas vezes todos do clan ja morreram

3º: Como ter mais "TOTAL KILLS" q "TOTAL DEATHS"? - é reunindo o clan no beta e ganhar jogos e ir morrendo menos , o total kill irá ficar maior que o deaths e irá subir de rank

4º: Porque os "MATCHES WON/MATCHES LOST/LAST CLAN MATCH" - é o numero de vitorias que o clan tem até hje

5º: Como funciona a contagem dos "MINUTES PLAYED"? - é quanto tempo todos do clan ja jogou até hoje , wuantas partidas , e está em branco porque acho que não funciona mais .

6º: Como esse 'score' é atualizado - é imediatamente ou há um tempo? - Score é a pontuação do clan em geral , esse escore define o rank no clan .

 

Para fechar aqui , sobre todo o tempo até hoje jogado , quantas mortes , quantas kill e pontuação do clan , quando um membro deste clan sai , o tempo jogado , as mortes e os kills desses jogadores são diminuidos no clan quando este membro sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.