davizym 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Gente hoje vim postar o novo sistema de iniciantes que em breve lançará no BGC Esse Sistema mostra um pouco sobre as coisas do GC, como Sistema de Cartas, Runas , etc. Quando ele lançar eu atualizo o post!!! por enquanto mostrarei somente um video: Aqui está CREDTOS: a min Davizym pelo post e por compartilhar issocom a WC e a meu amigo Felipe Feheoly e seu site GCTW.TK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 bacana vai se muito bom pra quem for começa a joga quando tive esse sistem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 31 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Vlw cara agradece aee!! por favor eu preciso de um agradecimento ^^ vlw cara quando lançar esse sistema eu atualizo okk!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Acredito que a maioria dos users aqui da WC saibam disso. Detalhe: quem veio acompanhando informações sobre a Season 3, acredito que tenha visto esse tipo de conteúdo. Enfim, seu tópico vai ajudar os users desinformados. Bom tópico.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Isso não ajuda os mais experientes, só os novatos. Mas é uma boa ter isso no GC, irá diminuir as dúvidas aqui na wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Vlw cara agradece aee!! por favor eu preciso de um agradecimento ^^ vlw cara quando lançar esse sistema eu atualizo okk!! vlw[/size] Não é legal implorar por agradecimentos ¬¬ se desejá ser agradecido pelos membros faça por onde. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 31 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 jeanfz eu tava brincando o cara ali eu conheço faz tempo e eu tava brincando querendo imitar aquele cara do panico ''eu preciso de um companheiro'' blz ^^ vlw ae pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipp 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 dahora cara topico chic show e ajudara quem precisar^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Nossa . Isto é muito Rude e sarcastico . Ja foi lançado no forum mas Vale a Pena ver de Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademar157 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Obrigado , Ajudo muuito !! qualquer coisa eu te envio MP pedindo solicitação de ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Isso vai diminuir os topicos em area errada aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 1 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Siiim, vai mesmo é melhor porque assim vai diminuir os floods daqui e os posts de duvidas em areas erradas neh ^^ vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 ja sabia disso + ate esqueci pena q ajuda os novatos nem vai ser novidade para min @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados