Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ensaios sensuai Paparazzo

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou postar link de site nem nada, porque quem quer acha.

O site Paparazzo fez ensaios de fotos sensuais dos "ex-BBB8s".

Já tenho todas as fotos do Galego e do Ale, incluindo as para assinantes aqui. :P

Como só tem homem nesse fórum, não vou perder meu tempo postando XD

E como eu não vejo uso em foto de mulher pelada no meu PC, a não ser que meu irmão ache o caminho entre as mais de mil pastas até elas, o que não me agrada nem pensar, nem desperdicei meu tempo procurando as da Jaque. u.u

Enfim, quem quiser as da Jaque é só procurar, que acha fácil, fácil.

Se alguém (por algum milagre) também quiser as do Galego e do Ale, e não tem a minha habilidade (auhauhau XD) em achar imagens, é só me mandar PM que eu mando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, pois é, mas eu não fico procurando imagens de BBB na internet.

Quando estou na net só dou atenção pra BBB aqui no fórum. ^^ (e quando aparece notícia na pág. inicial da BrTurbo)

Tenho coisas melhores pra se procurar imagens XDDD

Daí só fui achar hoje esse tal site Paparazzo. O.o (nem sabia da existência disso).

Link para o comentário

AsuhasuhS , Oliveira jah se apressou pra ver as fotos da Jaque AUshAUSh

Olha Buchou , aki na WC esse milagre aew q vc citou não vai ser tão raro naum AUshAUshaUShAs , pode contar que daki a poko tu vai receber algumas msgs de alguns membros duvidosos AUShAUshUS , se é que naum recebeu ainda....

Abraçoss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.