Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Build Algoz

R3|S
 Compartilhar

Pergunta

daee ..... sou um mercenario level 56 tenho fugitivo e mais 20kk pra gastar, e gostaria de saber build tipo que chapeu e bom pra mercenario , vou ser um algoz de Sonic Blow [Laminas Destruidoras] se alguem postar uma build dissoo ae fico muito grato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra vc ainda é mercenario lvl 56 entao aconselho vc a nao se preocupar com SB nem PvP e sim ekips bons para UPAR entao vc tem ke tipu me dizer se vc eh sin de Crit ou Dagger.

E bem eu nao sei build de Crit pois nao gosto prefiro dagger ai vc pesquisa qual a que vc vai preferir se quiser a de dagger falae :D

Link para o comentário

• 0

Bem vamos começar

Stats:

Vai botando str 85~95 e agi (muita agi pois ira usa duas daggers cerca de 80 ) e fexa uns 30~40 de dex e uns de vit.

Obs: nao ponha tudo de vit ponha so os pontos ke sobrar por enquanto ai qnd vc chegar lvl 80 vai matar mvp ai sim vc precisa de vit ^^

Ekips:

Cabeça : Helmo de agi str ou dex a escolha com slot ou nao se tive slot tenta consegui uma vanberk

Meio : Asas Malignas ou olhos bionicos a escolha sua

Baixo : ai vc escolhe se vc conseguir comprar rops pega uma mascara do fugitivo

Armadura: Traje do gatuno de Ares (Peco Peco) ou Poe pupa ( se preferia nao poe nada pq soh aumenta a vit.

Armas: 2 damascus [1] com alguma carta a sua escolha de preferencia ke aumente a for ou agi (uma boa alternativa é uma injustiçado em cada um :D)

Bota: Botas slotadas ou nao carta nao sei pq nao uso

Capa: eu tenho cachecol de la com de balder mas vc poe um capuz de loki (sussurro) ou um manteau sem slot.

Accessorios: se vc conseguir dois anel da ressonancia vc vai fika fodastico pq ele conjura automaticamente habilidades aleatorias

Obs: usa um de ressonancia e o otro me eskeci o nome soh sei ke um eh vermelhor e otro azul ok ;D (a bolinha eh red and blue)

Se nao consegui pega 2 anel slotado ou nao caso seja slotado poe louva deus ou 1 co louva deus e otro co kukre.

Gosto agradece nao custa ROPS'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.