Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui BANIDO ! ajuda !

xaropez
 Compartilhar

Pergunta

bem,tava usando um hak .... mais dai o sXe pegou ele.Já exclui o hak e tudo mais ......tentei desintalar o jogo,desinstalei o sXe e reinstalei,mudei o ip da internet e nada ! SEMPRE O MESMO ERRO !

acho que fui banido...:eek:

Entao acho que a única solução é mudar o ip do meu pc,mais eu nao sei fazer isto !:mad:

(o ip do computador,nao da internet ! )

agradeço quem me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, que eu saiba não é possivel mudar o endereço de ip do computador, mais da internet sim, tente novamente desligar o modem da tomada, e ligar dnv, e dpois conectar, caso não consiga, desinstala o cs, tudo, deleta a pasta valve e a do sxe tb, deixa sem nada, como se vc nunk tivesse jogado cs na vida, dai dpois, baixe dnv de outro site o cs e o sxe, ai tente instalar tudo!espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

12caio12,ja tentei isto,o NO-IP nao resolveu minicrack.

pelo que entendi o NO-IP nao muda ou mascara seu ip,ele apenas deixa-o fixo,né ?

``O no-ip trata-se de uma "mascara" de ip. Muitas vezes para você criar um server você precisa ter um IP fixo. O grande problema é que na maioria dos casos os nossos IPs são constantemente alterados, chama-se IPs dinâmicos. O No-ip faz uma conexão dirteta com o seu computador e lhe fornece um ip fixo ligado ao seu computador, ou seja, sempre que você precisar uma conexão com o computador, não precisa necessariamente saber o IP atual dele, usa o NO-ip e pronto´´

gostaria de mais sugetões !:(

estava precisando muda-lo ou pelo menos enganar o servidor mas nao tenho a minima ideia como fazer isto :eek:

Link para o comentário

• 0

olhe, como ovoce disse, ou eu entendi isso: voce foi banido por "ip" e quer jogar naquele servidor.

a solução seria trocar o ip do modem, pelo menos é a que funciona comigo.

porem voce disse que não funcionou, então é que seu ip é "fixo", não pode ser mudado.

tente usar camufladores de ip, hide ip, surf, etc.

de uma pesquisada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.