Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Cadastro


Hers
 Compartilhar

Pergunta

Faz bastante tempo que não jogo Combat Arms, Entretanto vi alguns novos metodos de como jogar, Então resolvi voltar a Jogar.

Como não Lembrava minha Conta antiga, Decidi Criar outra...

Mas não Sei oque esta Acontecendo, Se não da pra se cadastrar, ou algum problema com a nexon, não sei.

Já tentei mudar o Ip e nada.

Sempre acontece o mesmo Erro.

 

affmw.png

 

Esperando por Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo mais qual erro que esta dando ai pra vc ??

 

Pois nunca deu erro quando fui cadastra uma nova conta...

 

Mais se quiser manda um mp pra mim com seu email, loguin que vc quer e senha que ai cadastro pra vc... Dp só trocar a senha...

 

Só falar ai...

 

Vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ve se te ajuda:

 

Achei na net e botei pra traduzir:

 

Saudações,

 

Qual o seu `re experimentando podem beneficiar da variedade de fatores de forma.

 

Isto poderia ser:

 

-Nexon `s servidor está lotado.

-Você tem muitas explicações alternativas.

-O Internet Protocol (IP) é proibida.

-Seu Hardware proibidas (ou para o seu termo; MAC Address Banned)

 

Com cada diferentes cenários, há `s uma correção.

 

-I `ll começar com o" servidor lotado.

 

É claro que você faz aqui é simplesmente esperar. O horário de pico da Nexon geralmente navegar entre as 16:00-11:00 Central Standard Time (Houston, Texas)

 

Com conexão múltipla adversas a Nexon, você pode obter um erro do sistema.

 

-Outra possibilidade é com muitas contas múltiplas.

 

Por razões de modo geral, cada conta que você fizer será marcada com um protocolo Internet Network ID. Isso mostra o endereço IP que foi criado por conta disso. Fazendo um monte de contas sobre o mesmo Internet Protocol Address poderia levá-lo a um erro e não pode permitir que você criar contas de qualquer outra.

 

Para receber por isso, eu sugiro que você encontrar um gerador conta Nexon. Você pode encontrar este por aqui:

 

Permitam-me que o Google para você

 

Isso permitirá que você crie uma conta sem precisar usar a página de registo de Nexon `s website.

 

Protocolo da Internet Banned

 

 

Claro, isso pode ser uma possibilidade. Existem várias maneiras de mudar o protocolo Internet. Uma pode ser, (se você estiver usando um endereço IP estático), use o prompt de comando e digite:

 

Citação:

ipconfig / release

 

Esta opção elimina qualquer ativo conexões TCP / IP em todos os adaptadores de rede e libera os endereços IP para uso por outros aplicativos.

 

Citação:

ipconfig / renew

Esta opção de re-estabelece conexões TCP / IP em todos os adaptadores de rede. Tal como acontece com a opção de lançamento, ipconfig / renew leva um especificador nome opcional de conexão.

 

Ambos / renew e opções / release só funciona em clientes configurados para dinâmico (DHCP) de endereçamento.

 

Citação:

ipconfig / flushdns

Estes acessar as opções de cache DNS local que mantém Windows. A opção / displaydns imprime o conteúdo do cache, ea opção / flushdns apaga o conteúdo.

 

 

 

Esta linha de comando só irá funcionar se você tem um endereço Internet Protocol.

 

Se você tem um Dynamic Internet Protocol, você pode:

 

-Mude o endereço IP através do seu Router Fabricante Painel de Controle.

 

(E.g isso é o que parece com Linksys)

 

linksys%201.jpg

 

-Ou a outra opção é para chamar de seu Internet Service Provider (ISP) e dizer-lhes para mudar sua Internet Protocol.

 

-Finalmente, a outra possibilidade para esse erro é um bloco de hardware. (Proibição de endereços MAC)

 

 

Você poderia facilmente corrigir esse problema alterando o seu endereço físico através do Registro.

 

Simples vá a este link:

 

Como mudar o MAC Address no Registro do Windows | Windows Referência

 

E você deve ser bom ir com um bloco de hardware.

 

 

Se algum de solução destes `s não funcionou para você, ele deve ser apenas o servidor Nexon muito lotado. Esta é a causa mais freqüente, e simplesmente esperar por alguns minutos a algumas horas e tente novamente.

 

Espero que este post ajude =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.