Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Q nivel e esse ?

R0ck-Lee
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

qnd o gb era internacional e expulsarao todos os brasileiros e compania limitada tinha uma esquema no serve q vc podia entra no gis com a msm conta q vc usa wc dai qnd eu tranferi minha conta eu era trofeu / o lvl q eu tava manja nem sei porq mais isso ja faz muito tempo

Acho q todos q jogavao no gis eu vierao po serve brasileiro ja entrO no gb com trofeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu ja fui desse nivel varias vezes mas soh qnd uso level hack e coloko o numero 25 (game master) Soh isso q sei espero ter ajudado ^^[/b]

Esse rank é bem diferente de Game Master O.o

e Qdo Outros Kra Em Outros Gbs

Passam De Dragao De Prata[/b]

Des do lançamento do gunbound o Dragão de Prata só mudo 4 vezes e no minimo 20 users ja ficaram com esse rank =]

kkk ninguém conseguiu a resposta certa =p... em 2005~2006 teve um campeonato no GIS quando ele era o Clássico. Esqueci como era o esquema do campeonato mas sempre tinha 3 vencedores, cada um ganhava um Background pro personagem dele tinha o BG de 1º,2º e 3º lugar e ficava nesse rank do troféu por 1 semana ou 1 mês =]

Link para o comentário

Rein!!!

agora vc me maguõ eu jogo gb a 6 anos e oq vc acha q acontece com os q passam d silver??

ja vi uns 10 kra silver

ele viram hall da fama!

ganham tdos os avatar e dps d um tempo ele dao um restart no jogo ¬¬

com os avatar

entao n xingue os user que entendem tb nunguem aki do firum eh burro!

flwwss

Link para o comentário

Isso é o não tão famoso level HALL DA MAFA tem um post ali do Level Hack do CE que o numero 0 equivale ao level Hall Da Fama mais apenas você vê e as outras únicas que veêm são as com cheats do tipo Cheat 1.1,2.2,3.3,3.4 e ai vai é isso ai. :D

Link para o comentário

Rock-Lee eu fui um dos primeiros jogadores de Gbound, ja fui "Red Dragon" e eu era um dos maiores oponentes contra o silver. Ja passei dele uma vez e nada aconteceu...

ja vi uns 10 kra silver

ele viram hall da fama![/b]

Eu estava sempre em top3 e fui superado 4 vezes. (estava em rank 1 fui para 2, fui para 3, voltei pro 1, voltei pro 2 e depois 3 ¬¬)

Nenhuma dessas vezes alguem foi da Hall of Fame e ja vi Centro de Safira como Hall of Fame =]

Link para o comentário

Ja vi um axe de ouro plus nesse nivel... ele era meu amigo.. ai tipo dps de 1 semana +.- fui ver o lvl dele e tava normal ?¿ continuo sem intender =P

~~~~~~~~~ Pergunta: ~~~~~~~~

minha ass ta mto grande neah? melhor eu tira algo n eh? responde plx

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aham X.o ta difirci em

sabe q isso pq acho que e hall da fama mais como que faz isso pq agora tão a maioria dizendo que e hall da fama mais tds dizem que e hall da fama de formas diferentes um diz que e guando passa de dragão .......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.