Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda importante!

luizphillipp
 Compartilhar

Pergunta

pessoal não sei se vai ser importante vc's me ajudarem mas pra mim vai ser e eu agradecerei^^

então eu não sei oq acontece com o meu gc q demorar de 5 a 15 minutos pra mim começar a jogar

então o meu computador tem tudo q suporta mas eu achu q ou é o windows 7 ou a resolução do tamanho da tela pois quando eu entro na configuração do meu computador aparece as resoluções e a aconcelhavel é a de 1366x768 o meu monitor é de 18.5 polegadas e quando eu estou no mei do gc e trava aparece uma tela branca inteira! dae eu aperto Ctrl + Alt + Delete dae aparece a tela de opções do usuario dae eu vou no gerenciador de tarefas as vezes aparece grand chase season3 repondento ou não respondendo quando da não respondendo ferrol fico esperando + de 10 minutos quando ta deboa espero uns 5 até entrar no kog login e serve somando tudo!

então eu queria saber por que isso acontece

OBS:deu mor trabalha pra mim escrever se não resolver vai toma no cu não escreva bobagens mas se resolverem leva meu OBRIGADO

eu quero acabar com meus problemas quem saiba posso acabar com o seus ^^

se mandarem eu reinstalar denovo eu vou ser ban de tanto chingar

ATENCIOZAMENTE LUIZ PHILLIPP

AMÉM

:cool::D:eek::o:rolleyes:;):p:mad::):(:confused:

Perdoai meus erros de português!

pessoal esqueci de sitar q quando aparece a tela branca e eu aperto ctrl alt e del e volto pro desktop a tela fica em maior e a resolução muda se isso ajudo ou não eu não sei obrigado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara , se eu estiver certo deve ser o seu pc q deve estar cheio , tenta apagar algo q vc não prescisa muito.Ou entaum dependendo do teu antivirus, é presciso trocá-lo, o antivírus que eu recomendo é o AVG. OU.... Pode ser o uso de + 2 programas ao mesmo tempo com o GC , tente não usar o msn , e use no máximo 2 proramas "leves"(windows media player, internet, etc...) . OUUU....Se vc usa net wirelles , tenta levantar a antena do roteador se for problema na net, se for por cabo de rede, tenta tirar ele e dá uma limpada, depois vc coloca ele denovo no pc. Se não for nada disso malz ae cara mas eu não sei.

Se ajudei clique em OQAAAOBqUDVN8cUh1yViQC3cUeWXjh0-4nx9PL21WAJ0B-Fy0SGRF6xTtwkv9juY_xzlSSaJABTNgiCJE4Q5MvpY5TEAm1T1UGPXz9ZmQIR92YOQVh27ngTuQP86.jpg, não custa CASH nem cai o dedo.

Fã do Ryan? Use:OgAAAJj7WulKZcZU583Pxxn0-V2KaweZL-Fuzq92GYjXLfw7YCQmNepWLeAO7NKLn8S8D6X2xVDsFOxqfMXrac5Bo1MAm1T1UAVNM_ldZu-wWhOC671jHOCgmBfn.jpg

OgAAAEevCHJgTe894-iXPaFVJJ2iL4jOcRF073JOEM4w7DkTofZUhPEwA8PvFCs9-v0OJ_PKo1QVaw6n5WyGxsNqgAEAm1T1UNcqyqeTR7EM7cNPWhAhPzx4OFew.jpg

OgAAAA37eBdXhQ6FCTVQVPLqVSFzYAPBGA3pNHrfW3L6Ki1szr9hraQJNQDQr6IjjJ0k2gF4yx-DEUwju9EfefBuA08Am1T1UNBdu0h_7xSac3SKLLTUf9GdS-OB.jpg

Link para o comentário

• 0

Amigo acho que seu computador precisa ser formatado pelo seu apelo acima pode-se dizer que seu computador se encontra em condições extremas internas, tente passar o ant virus, limpar o mesmo, instalar todos os drives do mesmo e fazer uma limpeza geral caso o mesmo não venha a melhorar peso que manda para um técnico formatar seu computador ou faça você mesmo.

Link para o comentário

• 0
Fox..~ problema no servidor do jogo mesmo é com a LUG não com o seu computador,eles devem tar passando por tumulto ou acumulo de dados enviados e recebidos no servidor do GC e causando leg no jogo de todos,creio que em breve eles arrumaram pois tem muita pessoa reclamando do mesmo erro no fórum do grand chase.
Link para o comentário

• 0

pessoal valeu por tentar ajudaar e eu tava pensando mesmo em formatar + uma coisa q eu esqueci de falar meu pc é windows7 itão é diferente logico^^

quando eu aperto ctrl alt e delete aparece a tela do usuari e eu percebo q a resolução muda de 1338x768 vai para bem maior e a tela fica imença dae eu tento ir para o desktop e a tela fica branca e tenhu q esperar responder quando responde o gc tbm responde e eu ganhei o pc a 1 mês mas eu acho q vou formatar para por windows xp

podem continuar ajudando postem tbm suas duvidas valeu pessoal^^:D

Link para o comentário

• 0

sim' coloca windows xp kra que pesa menos' e tipo a lug tem hra q da esses pau mesmo so q pelo q eu li ta acontecendo D+

então aconselho a colocar windows xp' e outra fala a configuração do seu pc ai pra gnt te dar umas ideia =D

Link para o comentário

• 0

então valeu pessoal pelas ajudas e conselhos o meu pc contém:2g de ram 320 de hd tela de 18.5 polegadas pentiul R dual core sistema operacional 32 bits só vou por uma placa de video G force 9600 mas é em julho ^^ podem continuar a deixao o topico att e postem suas ajudas e duvidas aki espalhem para amigo e valeu^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.