-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luizphillipp 0
pessoal não sei se vai ser importante vc's me ajudarem mas pra mim vai ser e eu agradecerei^^
então eu não sei oq acontece com o meu gc q demorar de 5 a 15 minutos pra mim começar a jogar
então o meu computador tem tudo q suporta mas eu achu q ou é o windows 7 ou a resolução do tamanho da tela pois quando eu entro na configuração do meu computador aparece as resoluções e a aconcelhavel é a de 1366x768 o meu monitor é de 18.5 polegadas e quando eu estou no mei do gc e trava aparece uma tela branca inteira! dae eu aperto Ctrl + Alt + Delete dae aparece a tela de opções do usuario dae eu vou no gerenciador de tarefas as vezes aparece grand chase season3 repondento ou não respondendo quando da não respondendo ferrol fico esperando + de 10 minutos quando ta deboa espero uns 5 até entrar no kog login e serve somando tudo!
então eu queria saber por que isso acontece
OBS:deu mor trabalha pra mim escrever se não resolver vai toma no cu não escreva bobagens mas se resolverem leva meu OBRIGADO
eu quero acabar com meus problemas quem saiba posso acabar com o seus ^^
se mandarem eu reinstalar denovo eu vou ser ban de tanto chingar
ATENCIOZAMENTE LUIZ PHILLIPP
AMÉM
:cool::D:eek::o:rolleyes:;):p:mad::):(:confused:
Perdoai meus erros de português!
pessoal esqueci de sitar q quando aparece a tela branca e eu aperto ctrl alt e del e volto pro desktop a tela fica em maior e a resolução muda se isso ajudo ou não eu não sei obrigado^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados