Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erepublik - Venha ajudar nosso país!

masachetti
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, venho aqui chamar vcs para jogar Erepublik - O novo mundo.

Lá vcs começam trabalhando, treinando e lutando em guerras até ter um dinherinho pra montar uma empresa, um jornal ou ser presidente.

E o melhor é que alem de ser um jogo de Browser, ele não enjoa facil por vc dedicar apenas alguns minutos por dia nele.

Resumo:

Vc começa trabalhando para => Ganhar dinheiro (obvio), e aumentar seu nivel de Skill.

Treina todo dia para=> Ganhar mais força e para cada 5.0 pontos de força vc ganhar um mapa do tesouro ( ganha gold gratis, em torno de 3 a 6 e de vez em quando 40).

Luta todo dia=> Pra ganhar Xp (2 por luta),

Podes criar um jornal para=> Escrever artigos sobre o que acha, só que, todos os artigos tem que se relacionar ao Erepublik, e se vc conseguir que 100 pessoas assinem seu jornal vc ghanha um mapa do tesouro.

Podes criar uma empresa=> Produz determinado item que vc pode vender no mercado local.

Pode ser presidente do país=>Ainda não sei muito sobre isso.

Qualquer pergunta poste aqui ou procure por jornais de ajuda a iniciantes no próprio jogo e leia alguns tutoriais.

Não sei se é a area certa para postar isso, se não for mova-a por favor.E tmb sei que existe posts sobre esse jogo só que mais publicidade naum custa nada.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.