Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Ajuda ae, na boa

digoxd75
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, esse erro deve ser devido ao uso de + de 2 programas além do GC , tente não usar msn , pois pode entrar em conflido com o GC , podendo dar DC ou Carregamento Incompleto. Use no máximo 2 programas além do GC, desde que o msn não esteja entre eles.

Se ajudei , agradeça, não custa CASH. Nem cai o dedo.

OgAAAFzXtHdiLyAO9ZV-FOSkj0Q7geIeAOKDKgpZmUw2TiS8Scwpbgzm_srBF5dQn6QqYRaVazMjp8Eu0yUtpQg0E0kAm1T1UCRdWbc0dqHMwuiACC8zTs2m6hGU.jpg

OgAAANghHJpOJStev39SX8mKYSDFeOgpw5mBhLtiimKto1E_KhJIuJxaa0AWtQPr4pm0RjsTtkn4wiGPtyspdoPK3ngAm1T1UNj65r138yD88XpSATr6FWz3dkQP.jpg

OgAAAEevCHJgTe894-iXPaFVJJ2iL4jOcRF073JOEM4w7DkTofZUhPEwA8PvFCs9-v0OJ_PKo1QVaw6n5WyGxsNqgAEAm1T1UNcqyqeTR7EM7cNPWhAhPzx4OFew.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Os servidores da LU!G parecem que estao sobrecarregados, com a chegada da season 3, imagino como deve ta uma correria doida la, eu tb to tomando bastante DCs, eu axo que só aguardando que isso se resolverá.

Aliás, tente deixar apenas o GC aberto enquanto vc estiver usando.

Link para o comentário

• 0

Tente deixar apenas o Grand Chase aberto, desative o som do jogo isso pode causar leg na hora do carregamento e desative o ant virus, certifique-se que seu computador se encontra limpo de ameaças, apague arquivos temporários, recentes, entre outros você pode estar usando o CCleaner para estar te auxiliando nas limpezas e manutenções.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.