Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Carregamento Incompleto [Dúvida]

-TiozaO.!
 Compartilhar

Pergunta

Eu levo carregamento incompleto direto, e já procurei em varios sites, incluindo o web cheats, para saber a origem deste problema sendo que eu tenhu todas as recomendaçoes necessarias da LUG pra joga gc

HD : 500gb

RAM :1,5gb

Internet Speedy : 2mb

Pentium 4

ALGUEM ME AJUDA PLIS....!!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, esse erro deve ser devido ao uso de + de 2 programas além do GC , tente não usar msn , pois pode entrar em conflido com o GC , podendo dar DC ou Carregamento Incompleto. Use no máximo 2 programas além do GC, desde que o msn não esteja entre eles.

Se ajudei , agradeça, não custa CASH. Nem cai o dedo.

OgAAAFzXtHdiLyAO9ZV-FOSkj0Q7geIeAOKDKgpZmUw2TiS8Scwpbgzm_srBF5dQn6QqYRaVazMjp8Eu0yUtpQg0E0kAm1T1UCRdWbc0dqHMwuiACC8zTs2m6hGU.jpg

OgAAANghHJpOJStev39SX8mKYSDFeOgpw5mBhLtiimKto1E_KhJIuJxaa0AWtQPr4pm0RjsTtkn4wiGPtyspdoPK3ngAm1T1UNj65r138yD88XpSATr6FWz3dkQP.jpg

OgAAAEevCHJgTe894-iXPaFVJJ2iL4jOcRF073JOEM4w7DkTofZUhPEwA8PvFCs9-v0OJ_PKo1QVaw6n5WyGxsNqgAEAm1T1UNcqyqeTR7EM7cNPWhAhPzx4OFew.jpg

Link para o comentário

• 0
Bom, esse erro deve ser devido ao uso de + de 2 programas além do GC , tente não usar msn , pois pode entrar em conflido com o GC , podendo dar DC ou Carregamento Incompleto. Use no máximo 2 programas além do GC, desde que o msn não esteja entre eles.[/color][/size][/font]

Se ajudei , agradeça, não custa CASH. Nem cai o dedo.

OgAAAFzXtHdiLyAO9ZV-FOSkj0Q7geIeAOKDKgpZmUw2TiS8Scwpbgzm_srBF5dQn6QqYRaVazMjp8Eu0yUtpQg0E0kAm1T1UCRdWbc0dqHMwuiACC8zTs2m6hGU.jpg

OgAAANghHJpOJStev39SX8mKYSDFeOgpw5mBhLtiimKto1E_KhJIuJxaa0AWtQPr4pm0RjsTtkn4wiGPtyspdoPK3ngAm1T1UNj65r138yD88XpSATr6FWz3dkQP.jpg

OgAAAEevCHJgTe894-iXPaFVJJ2iL4jOcRF073JOEM4w7DkTofZUhPEwA8PvFCs9-v0OJ_PKo1QVaw6n5WyGxsNqgAEAm1T1UNcqyqeTR7EM7cNPWhAhPzx4OFew.jpg

Eu nao fico com msn ligado, fico só com skype e lembrando q eskeci d fala minha placa d video eh a GeForce 8400gs

Link para o comentário

• 0

Não sei se estou certo, mas provavelmente deve ser o Skype, mas desde que vc não use enquanto está jogando GC eu acho q nao vai mais acontecer isso, tenta fazer isso , vai que dá certo.

Ou então pode ser erro da própria LUG , talvez na próxima atualização eles concertem esse erro se for o caso.

Se ajudei agradeça , não custa CASH nem cai o dedo.

OgAAAA37eBdXhQ6FCTVQVPLqVSFzYAPBGA3pNHrfW3L6Ki1szr9hraQJNQDQr6IjjJ0k2gF4yx-DEUwju9EfefBuA08Am1T1UNBdu0h_7xSac3SKLLTUf9GdS-OB.jpg

OgAAAAnaRuxHGSGLWLd3zepQPhYNA1fF8aorJBQkAA7XXHbQ1S6-07hMW__oEe0tr0fwuicQUbbkyemmmvOhEqrsvn8Am1T1UINGMUUh7Fy0UCnle1dTW_ivY3d0.jpg

OgAAADt2vNoxNRIDnjuaLchNOgRhanTSIdNA1IBTJjFk536VjAqDMglzQ4Xiq7tsP_kuzejscij9_AMrgLIWjm_RDC8Am1T1UFroY0bSrc2jtf8UiBK5iV0ylplH.jpg

Link para o comentário

• 0

Sim, Esta Certo Progamas Que

Utilizam da Conexão de Internet

Podem Dificulta o Seu Aproveitamento Do Jogo.

Programas Como Explorer,FireFox, Google Chrome e Outros

Quando São Abertos Juntamentes Com o ~~>Grand Chase<~~

E o Live Menseger (MSN) Atrapalha A Jogar.

Então:

Se Você Sabe Que o Seu Computador Não E Provido

De Uma Internet Boa Tentem Não Sobrecarrega

A Sua Conexão

Link para o comentário

• 0

Já que o erro não é net , etc... Tenta além de desativar o som, abaixa os gráficos, e esvasie seu inventário de coisas inúteis , só deixe itens importantes.

Se ajudei clique em OQAAAOBqUDVN8cUh1yViQC3cUeWXjh0-4nx9PL21WAJ0B-Fy0SGRF6xTtwkv9juY_xzlSSaJABTNgiCJE4Q5MvpY5TEAm1T1UGPXz9ZmQIR92YOQVh27ngTuQP86.jpg Não custa CASH nem cai o dedo.

Fã do Ryan?Use:

OgAAAJj7WulKZcZU583Pxxn0-V2KaweZL-Fuzq92GYjXLfw7YCQmNepWLeAO7NKLn8S8D6X2xVDsFOxqfMXrac5Bo1MAm1T1UAVNM_ldZu-wWhOC671jHOCgmBfn.jpg

Fã do Jin? Use:OgAAABB2p74-nz9vGdvOb3xFm98yVh_5Ytqnh0eDPGIk9SMb1G06SwpDGb5u2PwXGOAisEad3P-nAUHP_ot7gGIAKWYAm1T1UJRmgifkc9MMY3lMPH1jbfJrOo2C.jpg

Abraços

Link para o comentário

• 0

Cara isso aconte muito comigo tambem eu vou 2x ou 3x e da carregamento incompleto,vou missão com a sala com 2 pessoas ou mais e tb da carregamento incompleto e meu pc da pra roda gc diritinho mais o curioso e que se vc for entrar numa conta no novato 1 o carregamento incompleto quase não tem e eu fico me perguntando por que isso e eu uso o game bost vou no gc com tudo feixado e entre 10 x1 que eu va 6 não entra imagine 2x e 3x(raramente) agora eu fico me perguntando pq isso?

Link para o comentário

• 0

Quando for jogar desative-o tudo, msn, musica.

E começe a jogar, use GameBooster também, que vai melhorar.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.