Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runescape Bot [ATUALIZADO] (Big tutorial).↓

guguio232<
 Compartilhar

Posts Recomendados

Error. faço tudo certinho e da Error. na hora de entrar no jogo. eu acho porquê aqui é windows 7. =/

Nao é pq é windows7 cara, eu uso o windows 7 e ta funcionando certinho... talvez vc tenha um java mais antigo, dai é mais dificil de roda msm, ou seu firewall pode tar bloqeando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oow depo de meia hora o bot,começa a viaja e sai correndo é normal ?

LOL...

Aqui em casa ele também é assim... meio retardado...

Mas é Bot né... Não é perfeito... :(

Se ele erra uma coisa ele fica doidão, eu tava minerando um dia e um noob chego e minero minhas pedra... ai o bot fico doido e saiu corrunu =[

Seja lá o que estiver upando sempre veja se uns noob não ta te incomodando...Acho que ese bot é aprova de noobs :piscadela:

Link para o comentário

eu instalei o jdk , criei o documento de texto com .java .. botei pra salvar como todos os arquivos.. botei na pasta scripts-precompiled.. na hr de abrir o compile-script.. da q eu nao tenho o JDK ainda..

oq isso ?

vlw

Link para o comentário

eu instalei o jdk , criei o documento de texto com .java .. botei pra salvar como todos os arquivos.. botei na pasta scripts-precompiled.. na hr de abrir o compile-script.. da q eu nao tenho o JDK ainda..

oq isso ?

vlw

pow nao pode coloca na pasta de compiled não...

é pra coloca na pasta scripts... não na compiled... tenta ae

Link para o comentário

PÔ!

Eu baixei tudo certinho, usei o bot com sucesso por uma semana e meia, mas agora eu clico no ícone do RSBot-125 e nao abre mais a janela!!!

Por favor, alguem me ajude!

Valeu!

tens que ir em:

-> Edit

e selecionar:

-> Disable Break handler

Pronto.

vai ficar direto, sem interrupções...

Link para o comentário

Aii vc sabe se esse RSBOT roda no windows seven , pqe tipo : qdo vc extrai uma coisa no seven que precize do java , nao vem o arquivo de executar e sim todas as pastas que fazem esse arquivo ser ezecutado (mesmo com o java instalado). ve pra mim se funfa no windows seven se num funfa ve se nao tem outra versão que funfe por favor, grato desde já

Att:GhOsT-skiiN-mucaduan-GabrieL'ziinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.