leozinho512 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddpiek 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Veio, aqui nao abre mais, ABRIA, mas agora não abre, é alguma coisa do Bot, não do windows 7, pq aqui rodava normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobfer 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 eu tenho 2 pc, um com windows 7 e outro com windows xp, os dois com JDK instalado e nenhum abre, eu clico duas vezes mas nem fala aviso nenhum, apenas eh ignorado e nada acontece, jah baixei de varios sites e eh a msm coisa me ajuda ai HAHA! tenho quase todas as soluções para os erros! (menos a do 100 erros na hora de compílar) 1º A DUVIDA Q NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM AINDA, CONSEGUIO DESCOBRIR A VERDADEIRA SOLUÇÃO: O JOGO N ABRE NEM A PAU NEM A 1000 CLICKES: Solução: Primeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esta versao do bot (sou novo, n sei fazer scan.. eh do site oficial, se kiserem baixem por lah) e dps baixem o este JDK e este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (estaum editados), agora desinstale o seu java, jdk e jre, dps instale primeiro o JDK e dps o JRE e abra o bot q vc baixou BUG FIXED! bug do java not found: primeiro fassa uq eu falei acima dps fassa o seguinte: abra o FindJDK na pasta do seu bot, e dps edite ele, no lugar onde estah É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se procure a pasta do java q vc instalou e abra a basta bin, no meu caso: C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_21\bin e coloque no primeiro item e no segundo, no segundo vc deve acrescentar o " " cobrindo o endereço e deve colocar \javac.exe dps da pasta bin no segundo item.. fexe, salve e abra o findjdk de novo, agora vai lah e compila! BUG SOLVED! cansei.. me add no msn e eu explico o resto: [email protected] :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii marck ii 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 :sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::coracao::rock::):festa::no::tong::meliga::nao::mad::indiferente:;):star::nice::malvado::inveja::lol::D:risomalefico::chingando::risada::confused::bonzinho::preocupado::vomito::emo::bebum::calma::ufa::corado::chorando::bocejo::timido::amor::o:pensando::conversando::triste::smiley::pensativo::nerd::p:fuck::ironico::fight::rolleyes::beijo::piscadela::droga::rs::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_zim 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 entrem nesse cite aqui leks e baixem mais tenque download::: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mano Mas Tipo eu instalei tudo o Java JDK mas cade o atalho do bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Organiza isso cara :yes: Que tópico mais feio :indiferente: Cores nada agradaveis. Não combinam as cores :nao: Organiza isso cara :yes: Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XphilipeX 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 no meu nao ta funfando muito bem!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardopdo 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 o tópico foi abandonado ;s ta td desatualizado.. pesso a algum mod que fexe iso aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kier 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Alguem poderia me passar o link onde baixo o java necessario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguafria2 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 :aplauso::inocente::bonzinho::lol::smiley::indiferente::pensativo::pensando::chingando::raiva::emo: hsuahsuahsuaas zikao pelo menos mas explicado do q o outro to baixando e vou ver ate +... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariobrwc 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Putz mancada aew pow... Novo BOT Atualizado com Tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/593475-big-tutorial-runescape-bot.html#post2699016 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zahhal222 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 o ariquivo do boot fica abrindo com tugzip, como abro ele com o java? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speed-pvp 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 meu bot nao ker abri eu tenho o java istalado mas nao abre porque como arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mask607 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 O meu java nao abre o arquivo, alguem saberia me dizer o porque???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefoxx14590 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 kra a data do download expirou... poe dinovo aew vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo889 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 posta outro link pq o link ai de rs bot não pega pf pota ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabrin123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nao abre o boot oi. ai quanto eu clico para baixar o java aprece uma pagia que tem que escolhe uma paradas la qual eu escolho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancliu 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 eu cliko no bot nao acontece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmatalone 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 eu clico mas n abre(n aparece error nem nada a tla fica simplismente vazia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuk190 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 DROGAAA a JAJEX ATACOU A POWERBOT!!!!!!!! ATENÇÂO LEIA ISSO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FOI ATACADO PELA JAJEX SENDO Q O ANTIGO Q ERA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o bot funciona sim! e ele TEM ANTIBAN O NOME DO BOT : POWERBOT O MELHOR DO MUNDO! Obs:Bot Está sendo atualizado então quem ver mensagem : the bot Is Outadated é pq eles tao atualizando blz Qm puder me agradece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeguns 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Otimo topico bem explicado , levo meus agredecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuk190 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gente o bot esta desatualizado eles estao atualizando entao aguardem blz? E o bot agora vai ficar 24/7 horas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simaozinho 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara, aki eh windows xp, eu baixei tudo direitinho, mas na hora de abrir ele não abre oq deve ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolimao9 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 eu não conmsigo abrir o programa oq eu faço obs:eu tenhu windows xp não 7 o programa carrega e tudu mas eu não consigo logar no rune scape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados