guguio232< 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Uma pergunta: todos os bots de fishing tão com problema? Eu deixo na frente do fishing spot e nenhum deles funciona. Grande abraço! Cara eu upo em media uns 27k por hora... pescando trout e salmon... Tenta pescar eles tambem... Só presisa da vara de pescar e as penas, dexa seu carinha lá na Aldeia Barbara, em frente onde pesca os peixe... Abra o bot, vai em "fishing", e tente usar o "ZombieFisherEXTREME", ele é o melhor... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jm3d97 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 olha tenho uma duvida Quando eu tento abri-lo nao abre tipo assim: eu clico duas vezes nele e ele nao abre :mad: eu fui la no gerenciador de tarefas, fechei o processo mais ele nao abreee preciso da resposta urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABKGreen 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Tambem estou com esse problema como resolvelo alguem saberia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jm3d97 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 ALGUEM AEW SABE:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABKGreen 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara tambem estou tendo o mesmo problema gostaria muito de ter a soluçao infelizmente ngn ainda olhou aqui o que nos resta é esperar mesmo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jm3d97 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 é msm :( vo pergunta d novo olha tenho uma duvida Quando eu tento abri-lo nao abre tipo assim: eu clico duas vezes nele e ele nao abre eu fui la no gerenciador de tarefas, fechei o processo mais ele nao abreee:mad: preciso da resposta urgente:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 meu bot nao abre de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jm3d97 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Dono do tópico nao vai responde nao?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Calma ae... To tentanu resouver isso... Em breve vo solucionar... Aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABKGreen 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ok '-' achei que era so eu que estava com esse ''lindo'' problema @-@ Espero que ache a soluçao logo grato dez de ja ^^ aindan em uma soluçao :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Caramba... Fui descobrir agora mano... O site oficial do rsbot ta off... Achu que a jagex pego eles e desativo os bot...:( Vo tentar ver aqui se os bots voutarão, ou pode ser o fim deles...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABKGreen 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 aff intao fodeu.... e agora que bot iremos usar :confused: alguem tme soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocite 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 O meu qndo eu clico em compile-sripts aparece 100erros, precione uma tecla pra continuar algm pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu prime 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Pessoal alguem ai sabe um programa para gravar videos do rune? não pode ser muito pesado ;)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Pronto... Postei um novo download do bot pra vocês... Demoro porque a Jagex tinha rackeado o site, mas eles criou outro e ta lá o download:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roh 635 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Naoo tem como fazer ele pegar e guardar no banco???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuÚ* 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 explica como funciona, o que cada um precisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 explica como funciona, o que cada um precisa ae Calma ae cara... São um monte... Não posso sair falando o que ada um faz antes de testar... Um dia vo ver aki...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 affs que foda :mad: essa nova versao tiro o cb-cook agora só upa cook com bot quem for menber :( será que vai volta???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 eu tenho uma duvida esse bot leva ao banco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 affs que foda :mad: essa nova versao tiro o cb-cook agora só upa cook com bot quem for menber :( será que vai volta???:confused: Pronto postei um Script de cooking já, o CB-cook foi removido =[ eu tenho uma duvida esse bot leva ao banco? Sim, no bot tem as opções de dropar e levar ao banco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Pronto postei um Script de cooking já, o CB-cook foi removido =[ uia...na onde ta????:D é o roogue? akele pra coloca id? pq se for ele,é só em area menber:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 uia...na onde ta????:D é o roogue? akele pra coloca id? pq se for ele,é só em area menber:( Já postei ai mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Já postei ai mano... pow manolo...devo ta ficando cego com a idade:D eu vi que vc posto o nome dele blody cook mais nao vi nem um link =( posta ai pra min??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 pow manolo...devo ta ficando cego com a idade:D eu vi que vc posto o nome dele blody cook mais nao vi nem um link =( posta ai pra min??? Excluia seu Bot e a pasta do RSBot e depois baxa o novo que eu postei... o v1.24:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados