Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Possivel Hack de DC? - Veja.

{CRVG}Lucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU NÃO TENHO CERTEZA QUE FUNCIONA! NÃO ME BANE SE TIVER VIRUS MALICIOSO OU QUALQUER COISA DO TIPO, EU NÃO TENHO CERTEZA QUE FUNCIONA, APENAS PEGUEI NUM SITE DE GRINGO AI (PRO IJJI) E MEU AMIGO BOTOU PRA FUNFA NO BR!!

Tutorial: (traduzi no google tradutor)

1- Execute o zInjecT $r0g3r-m0n3y$

2- Entra no Gunz

3- Volta no Gunz e seleciona a opção "h@CK BY $r0g3r-m0n3y$"

4- Vai para Gunz e aperte Enter e digite /disconnect + nome do personagem

Ele vai ficar lag e dar DC

Acho que não funciona.. nem sei, fiz scan para ver se era verdade e é meio suspeito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

enfim.. o download se vc quiser testa ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara quando eu vou executar o programa abre o prompt de comandos dizendo : comando ou nome do arquivo invalido

ai apareçe um caixa de dialogo : c:/documents.. onde el ta

A cpu ntvdm encontrou um instruçao ñ permitida

cs:104e ip:4f10 op :dd af65 e 6 99 Escolha "fechar " para finaçizar o aplicativo

embaixo Fechar e Ignorar mas quando voce clica em qualquer uma dessas opçoe o prompt fecha direto sem aconteçer nada sabe explicar isso?

Link para o comentário

Nossa em, tão bom que ja tá com hack à mais de 3 meses ._.

Meu amigo, você não faz idéia do que é o x-trap, tenta injetar uma dll no jogo lá pra você ver, a única que eu vi que funciona é a dll de AIM hack, fora essa o jogo fehca, eu sei como é o x-trap ¬¬, por isso comentei.

Link para o comentário

Surfistinha,vc saberia algum programa para cria conta em site pago?,eu ja consegui burlar a parte do cartao,mais o site pede o codigo de segurança do cartao,ai nao vai,eu achei 2 sites pegos que fala que tem hack de dc,eu estava cw,e os caras me deram dc mesmo.(AGUARDO A RESPOSTA)TY

Link para o comentário

entaum eu entrei nesse topico porque gosto de ir cw mas no server de clas ta infestado de hackers - hp -aim bot ...esses dias entrei contra uns clãs perguntaram se eramos hack ai axei q eles fossem e falei que eramos so pra prevenir deles ai eles falaram ok entaum toma dc ai passo 10 segundos eu e eu pco tomo dc.

logo mais pegamos eles de novo ai falei q nao eramos hack so que eles ja deram dc direto em nós de novo .

gostaria que alguem tiver um hack de dc poderia me passar ou vender me add no msn

[email protected]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

tipo uma vez eu peguei o cla VemDeMae eles so falaram assim '' Sai agora'' a ai gente nao saio ai eles deram dc em mim e no meu pco ai depois do nada eles vieram ate o canal do nosso cla e fikaram dando dc direto e me falaram que tinha esse hack no web cheats ai eu vim procura......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.