Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pocurase Pessoas para ....

36534493
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Fmz ? Estou aqui para informar que estou procurando um grupo de pesoas que estejam despostas para tudo em nosso ot server .

Nosso ot server esta sendo montado com Proficionais e pesoas de 14 anos aos 22 anos ...

Entre elas Esta faltando Um Determinado pessoa que esteja disposto a nos ajudar

Nosso ot server esta variado a Muitos fatores ... 1 Grupo esta criando um site proporcional.. outro esta mexendo com a configuração... o outro esta disposto a mexer com o mapa

Eu sou novato é claro mais ele mi pagam uma certa quantia por dia .. mas é claro depois de 2 meses eles me deixarão a asumir um poko Há organizaçao do nosso servidor... esse servidor esta disposto para faser o nessesario para Crecer... Nosoo servidor precisa da sua ajuda para que podemos terminar o ot server... é claro eu estou dentro desse grupo .

Para contatos com nosso lider superior consulte o msn seguinte embaixo dessa mensagem .

[email protected]

Obrigado por sua Atençao , por favor quem estiver com um grande intereçe consulte nosso msn .. o site esta logo sendo criando para o grupo e para o jogo (ot server)

Mais umas vez obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.