Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Funcionamento do capote


radious
 Compartilhar

Pergunta

Capote e um dos melhores cheater que conheço eu o usava no mu em que jogo mas apos algumas atualizaçoes ele parou de funcionar apos algumas pesquisas descobri que poderia ser o main com o nome diferente e a porta do mu trocada a parte do main foi resolvida o capote liga como o process explorer consigo ver o packet dele no main tudo certinho mas ainda nao consigo fazer ele funcionar

 

se caso o problema for a porta do servidor que foi trocada eu gostaria de saber se a chances de eu conseguir com o editor hex decimal concertar esse problema e se alguem ae sabe como faz

 

outra coisa que resoveria meu problema e um outro auto kill que funfe na versao 1.04j ja estou pesquisando a mais de 2 meses e ainda nao achei nada

 

o capote e bem util e se algum programador conseguir editar ele pra funcionar em servidorers com cs alterada sera uma grande vitoria para todos nos

 

obrigado desde ja t+ espero que alguem possa me ajudar:rolleyes:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.