-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Impelliteri 0
Eh o seguinte, eu andei pesquisando no google, e pra fazer o openkore funcionar no win 7 eu tenho q rodar certos aplicativos do opencore como administrador, mas o problema eh q a unica coisa q eu consigo mudar pra administrador eh o startro na pasta do ragnarok, os arquivos da pasta openkore n tem a aba compatibilidade
aki tem um dos tutoriais q eu achei
Como usar Bot no Windows 7
Para começar quero avisar que testei com esse openkore e com Win 7 Home Premium.
1º Você vai normalmente no seu Start Poseidon, mas você vai clica nele com o botão direito do mouse.
2º Você irá selecionar a oção Executar como Administrador.
3º Agora você vai no StartRo irá fazer do mesmo jeito que o StartPoseidon, Clica com o botão direito do mouse e seleciona executar como Administrador.
4º Você selecionará o servidor, digita-rá qualquer longuin e senha.
5º Na tela de Seleção de personagem pare e deixe lá.
6º Abra todos seus wxstart da mesma forma que fez com o StartPoseidon e o StartRo, Clicando com o Botão direito nele e Executar como Administrador.
7º Abra rápido pois dará erro de GameGuard mas seus Bots continuarão logados mesmo depois que o StartRo der erro de GameGuard.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados