Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate sobre Algumas no Grand Chase


Posts Recomendados

Oi Pessoal da WC!

 

Criei esse tópico com a intenção de interagir sobre algumas coisas sobre o Grand Chase que são consideradas "Polêmicas" para mim.

 

Perguntas

 

Você se irrita na manutenção semanal em Grand Chase?

 

Porque você acha que a Skill Tree do personagem "Jin" irá chegar depois?

 

Oque você achou de os testes de classe terem mudado de leveis?

 

O "Ajuste no Sistema de PvP" foi bom?

 

 

Respostas

 

Normalmente não porque eu sei da dificuldade da LUG em colocar tudo em ordem.

 

Olha isso quando eu fiquei sabendo que "não iria ter ST do lutador achei um absurdo não entendi muito bem porque a KOG pulou a Skill tree Dele, talves seja falta de criatividade.

 

Olha eu Achei justo sinceramente pois, agora o grand chase está muito facil upar então não é dificil pegar uma Quarta classe é mesma coisa como se tivesse na baixa Exp de jogo com o test de 4ª classe para level 30 não mudaria em nada para mim.

 

Olha, eu gostei sim de algumas coisas, como por exemplo ajustaram os danos das classes esquecidas como draconiano, Xamã Etc... mas por outro lado a luta acaba muito rápido.

 

Responda você também para nós debatermos!

 

Acrescentando uma opinião minha galera A S2 foi desenvolvida ora os jogadores itergisem mais um pouco no PvP.. tal é como prova a chegada Da "Skill Tree". A S3 Foi desenvolvida para os jogadores interagisem mais em missões, agora estão masi faceis, tem novos testes, e o sistema de criação de itens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew manolo tópico organizadin

1º naum me irrito naum quanto mais demora melhor(sinal d q vai sair mais coisa e capaz d darem um iten extra)

2º vai chega depois pq eh aniversário do sieg tem informações no gctw

3º/4º essas mudanças foram boas pode estar sem hack em missão mais tmb sem hack em pvp pra mim tah bom u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas

1º Você se irrita na manutenção semanal em Grand Chase?

R:não,porq vo na escola de tarde e quando chego ja ta pronto

 

2º Porque você acha que a Skill Tree do personagem "Jin" irá chegar depois?

R:~que eu saiba o gc n falo que as st's ia vim em orde veio a do siegh porq é o niver dele :)

 

3º Oque você achou de os testes de classe terem mudado de leveis?

bom ñ so os teste terem mudado de lev e tbm os locais pra cata os itens da classe mudaram

 

4º O "Ajuste no Sistema de PvP" foi bom?

sim agora akeles casher n tem mais vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1sim pq numca cumprem o que dizem :mad:

2babaquise da kog fizerão o mesmo com a lire algum tempo atras:confused:

3da no mesmo pra min tanto fas;)

4o pvp ta um lixão qualquer vacilo vai uma vida lvl75 perde pra 40 di boua q idiotise

grad = a morte aff:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª - Naum, eles naum fazem nda alem seu dever,se os jogadores querem jogar um gc atualizado as atts são necessarias

 

2ª - alem ser niver do sieg as ST naum precisam vim na ordem do chars a st da arme venho antes da st da lire

 

3ª - Nem vi se no brasil mudou,mas achei mto justo pq ai naum vai aparecer qualquer noob de 4ª (se bem q agora ta mto facil upa po 50)

 

4ª - nem percebi...

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas -

 

1º Você se irrita na manutenção semanal?

 

2º Porque você acha que a Skill Tree do Jin irá chegar depois?

 

3º O quê você achou dos testes de classe terem mudado de níveis?

 

4º O "O novo Sistema de PvP" foi bom?

 

Respostas -

 

1- Não, se eu tivesse no lugar deles, o Grand Chase não mudaria.

2- Bem, como sabemos, a Skill Tree da Arme chegou antes da Lire, e ela possui o "Tiro Certeiro, Tiro de Fogo", etc. E eu espero muito da ST do Lutador.

3- Achei meio exagerado. Os hits mudaram, mas o inimigos também estão mais fortes! Sorte minha que já peguei todas as classes disponíveis da S2.

4- Achei horrível. Aumentaram o ataque, HP o mesmo. Bem, o Iluminado foi o que deu mais sorte. Pois pense bem: Corte da Serpente (com fúria), Mergulho Celeste (X + X + Cima) e um agarrão. Mata ou deixa com uns... 40 p/ baixo de HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.