Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

'Placa de Vídeo não suportada'

worox
 Compartilhar

Pergunta

eu formatei o pc ontem mas agora aparese essa msg 'Placa de Vídeo não suportada' por favor alguem ai da alguma ajuda??

se tem haver com a formatação do pc.... se o meu directx ta ruim(como instala)... por favor ajuda aki"""""""""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depois que vc Formatou seu pc o cara pode ter furtado sua placa de vídeo e colocado outra no lugar, ... ou simplesmente sua placa de vídeo antes tava na gota d'agua aguentando grand chase se ese for o casa compre um melhorzinha... ai não tem problema nehum

Link para o comentário

• 0

Reinstale o driver da sua placa de vídeo, já aconteceu isso comigo, só que em outro jogo.

Ps: placa de vídeo sem driver = pc sem placa.

se sua placa for da NVídia GeForce, o Direct-X jah vem no cd d drivers

Link para o comentário

• 0

é isso ae

Eu ja tive o mesmo problema com o gc

De boa, Fiquei mais de 1 ano pra arrumar, porq eu nao achava o problema

E era Porq tava sem driver msm

Dai eu baxei o everest, olhei o modelo da placa, baxei o driver e consegui entrar (:

2 meses dps coloquei mais memoria e 1 placa de video dedicada, dai no msm dia queimou a placa de rede e eu comprei otro pc D=

Soh instalar o Driver!

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta aqui o link dos drivers da placa de vídeo, só precisa saber o modelo dela e pronto.

@FxExLxIxPxE: vc falou da placa mãe, de uma procurada na internet,´pois nao da pra min posta o link dos drivers sem saber que placa mãe é a sua.

se vc me passar o modelo dela eu passo o link pra vc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.