Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Gc ta Fechando Sozinho


sheilateodosio
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se dermos uma olhadinha o grand chase season 3 não ta totalmente atualizado.

 

e so ver pelas semanas ja teve umas 3 ou 4 att! não tha completo e vai dar alguns erros como esse!

 

 

 

Custa nada agradecer:rolleyes:!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, esse erro deve ser devido ao uso de + de 2 programas além do GC , tente não usar msn , pois pode entrar em conflido com o GC , podendo dar DC ou Carregamento Incompleto, etc... Use no máximo 2 programas além do GC, desde que o msn não esteja entre eles.

Programas com conexão com a internet junto com o GC ou outros jogos online não dá certo , te deixa nos nervos se acontece essas coisas(eu já passei por isso)..

Se ajudei , agradeça, não custa CASH. Nem cai o dedo.

OgAAAFzXtHdiLyAO9ZV-FOSkj0Q7geIeAOKDKgpZmUw2TiS8Scwpbgzm_srBF5dQn6QqYRaVazMjp8Eu0yUtpQg0E0kAm1T1UCRdWbc0dqHMwuiACC8zTs2m6hGU.jpg

OgAAANghHJpOJStev39SX8mKYSDFeOgpw5mBhLtiimKto1E_KhJIuJxaa0AWtQPr4pm0RjsTtkn4wiGPtyspdoPK3ngAm1T1UNj65r138yD88XpSATr6FWz3dkQP.jpg

OgAAAEevCHJgTe894-iXPaFVJJ2iL4jOcRF073JOEM4w7DkTofZUhPEwA8PvFCs9-v0OJ_PKo1QVaw6n5WyGxsNqgAEAm1T1UNcqyqeTR7EM7cNPWhAhPzx4OFew.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.