Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batalha : thidarkXraposax (Votação Suspensa)

raposax
 Compartilhar

Qual vc vota?  

1. 1. Qual vc vota?

• O otro
      0

Posts Recomendados

Caramba Raposax , que espírito competitivo vc tem hein ^^

A do raposax ficou muito bagunçada , sem sentido , não deu um acabamento legal , voto nele.

Thi soh perdeu meu voto porcausa do smudge exagerado nas renders , se não fosse isso eu votava nele.

Thi 0x1 Raposax

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: ;) Hum.... bem pra falar a verdade.... num gostei nem uma das dus.... tipo a do raposa num da pra entender nada.,.. so sei que tem um monstro com alguem muntado nele é o que da pra perceber... a do Thi ta meio la meio ka... ja vi melhores dele..... agora pelo pecado de num ta dando pra entender nada na do raposa. Meu voto é do Thi ^^ ^_^

Link para o comentário

Hm.... Difiicil...

Meu voto vai pro thi apesar da Sign ta meio esquisita pelo exagero do smudeg mas, ficou boa... e eu tb concordo com o Kons Falto um pouco de Qualidade

O raposax so perdeu meu voto pq sign dele tah em tamanho exagerado, e pq da pra ver que a sig nao é dele pq o nome dele nao esta na sign, entao se a sign fosse sua devia tar com os seus creditos nao com créditos de um tal de tiba.

Thiii 2x2 raposax

Link para o comentário

Hm.... Difiicil...

Meu voto vai pro thi apesar da Sign ta meio esquisita pelo exagero do smudeg mas, ficou boa... e eu tb concordo com o Kons Falto um pouco de Qualidade

O raposax so perdeu meu voto pq sign dele tah em tamanho exagerado, e pq da pra ver que a sig nao é dele pq o nome dele nao esta na sign, entao se a sign fosse sua devia tar com os seus creditos nao com créditos de um tal de tiba.

Thiii 2x2 raposax[/b]

¬¬ n eh pq n tem meu nome q n eh minha...

Link para o comentário

Hate,na boa, para de fala merda o.o

vo da um exemplo que muita gente conhece..

O ygorX postava sign com o nome dele,mas mesmo assim descobriram que não era..

VOTO

A do thi ta sem qualidade e muito gay (zuera).

E mesmo duendo os olhos eu voto no raposax.

Thiii 2x3 raposax

Link para o comentário

Hate , ripper é coisa séria , não fique fazendo denúncias assim sem provas , Ok??? , Mas já que foi feita....

Raposax , eu quero ver o PSD da sign , soh libero a vitória quando eu tiver com ela , mande pro meu e-mail ou manda pelo msn.

Enquanto não houver a confirmação da autoria : tópico trancado e votação suspensa(se bem que acabou né)

[email protected]

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.