Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Delay Hack

lockinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii, eu tenho o Cheat 3.4 aki em ksa, o Power user e o damage hack tah funcionando certinho, certinho não, maravilhosamente certo.. hehe ;)

Mas o Delay não tah funfando., eu sou o master e tudo maiis, só que eu sempre passo a vezz.

Não tem um hack que faz com que só eu jogue?? Não dexe chegar na vez do adversário?? O nome desse Hack não é delay??

Se for, intão tah certo, pq num tah dando, num funfa de jeito nenhum, eu coloko la no Cheat 3.4 o delay certinhu, mas eu sempre xega a vez do meu adversário...

Alguém pode me ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz por n ter respondido akela vez kra. Mas antes de ficar bravo pense q as pessoas estam respondendo por n saberem e n por n quererem.

tente verificar os values e ver c vc estava freezando c isso n funfar tente baixar um hack pack mais atualizado. ^^

Link para o comentário

Primeiramente

Nao Faça Double Post

Mande Mp Com o Link Para Alguem Que Intenda De Gb ...

Resposta ...

Bem Nunca Tentei Usar So o Delay

Mais Pelo Que Eu Saiba

Delay So Funfa Com Demage :D[/b]

C n viu ele dizendo q o damage hack tah funfandu? ele tah usanu damage com delay ^^

Link para o comentário

É, eu to usando delay com damage, power user tamem, o power shot num tah funfando no Cheat 3.4, ele tah desabilitado, pelo menos aki nu meu pc, hauhaua, e relax, nem fikei brabo num, so veio aki no WebCheats, mas la de vez enquando eu to postando... xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.