Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Upando do Nv 13 ao Nv 30 em um piscar de olhos

Posts Recomendados

Esse bug é para vc, que tem um personagem que ainda não atingiu o nivel 13, pois, veio um ''bug'' junto com season 3 com esse nivel.

Bom, upe seu personagem até o nivel treze em Vermencia, em qualquer missão, depois que atingir ao nivel, vá em terra de prata na missão floresta antiga 1*.

Oq vai acontecer:

Aoi atingir o nv 13 em vermencia, vc ganha algumas missões de nivel, e depois de ir em terra de prata, vc ganha mais missões de nivel. A maioria delas estão completas, pois são como: Adquira 2 Gemas, 3 Rubis, etc, pois são itens que todo o jogador tem. E quando vc clica para receber o prêmio, outra missão igual aparece, e assim sucessivamente, até o nivel 30. Pois completado missões vc vai acumulando experiencia

Desculpa não ter SS para comprovar o funcionamento, é que só tinha um personagem abaixo de 13 e fiz o bug nele.

Edit------------

Gente para aqueles que não entenderam o Spoiler fez um resumo mais facil de entender

Citação:

Apenas chegue no nível 13, alguns desafios virão, complete-os e você vai perceber que virão intermináveis desafios do tipo "Colete uma gema".

Como todo mundo tem a maioria das coisas que esses desafios pedem, você irá upar muito e atingir o nível 30

Caso não tenham entendido mesmo assim, poste sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sei que seu esforço foi grande, mas, isso não é um bug.

É só um jeito que a Level Up! fez para que os jogadores iniciantes provassem o gostinho de serem mais fortes, uparem melhor alcançarem mais rápido seus objetivos.

Ainda sim, obrigado pelo tópico!

Abraços'

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Caro aaaaa00000,

Quem está floodando é você!

O Membro apenas está tentando ajudar os membros, ele pode não saber que esse não é um bug!

Antes de postar assim pense:

Se eu fizesse um tópico sem saber que não é um bug, eu gostaria que os outros me xingassem?

Abraços'

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

isso é test retardado, não é bug, seu flooder criador de tópicos inutilmente inuteis.

O unico que ta floodando aki eh vc meu, o cara teve um topico mto bom, porem erro em acha q era um bug, todos cometemos erros meu.. e vo lhe reportar por flood..

Mano n eh bug msm, mas sua intençao é boa, se podia arruma e dxa cmo upar do 13 ao 30..

mas bom viu, vlw

Link para o comentário

Ótimo topico, interessante para os novatos seria um bom guia , me desculpem se isso e um flood ou não mas aqui vai uma recomendação, ao chegarem nas missões da terra de prata que estarão inclusas nesse sistema novo , peguem o teste de 2 classe pois a terra de prata e onde se dropa + frags ,

Vlw pela atençao

Link para o comentário

so pra avisa q n tem bug no season 3

unico geito de upa rapido e as miçao , swap...

nao e n bug

+ ele pelo - dividiu isso com noix :)

tem gente que chega pra mim falando AONDE EU UPO DO 20 ATE O 30 , 40

e eu respondo fasendo miçao

(TOPICO BEM UTIO)

GZZZZ ARKIMAGA LV 61

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.