Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Trainer 1.0 Season 3 30/05

Compartilhar

Posts Recomendados

Meeeew , vocês estã baixando estes hacks, que nem sabem se funfa.. e ainda esses trainers que nem tem os hacks mais importantes Auto Kill e One Hit.. Porque vocês não esperam mais uns dias quando um cara confiavel postar um trainer com one hit e auto kill, que realmente funfa.. vocês estão baixando qualquer hack que veêm pela frente, e enchendo seus micros com varios trojans e vírus.. Cara esperem mais um tempo e baixem um trainer, hack que valem a pena.. está é minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano?=Sim da a mensagem que foi dectada uma anomalia mas se vc for faser quest isso nao muda nada(depende,se a missao é matar o amon vc vai ter que matar mas se a missao é completar a missao queda de vermecia nao tem problema essa mensagem:D

Link para o comentário

hehe aki funfo sim cara mais so usei o missão hacker

ai cara se tiver colo vc colocar o alto kill urjentmente

me manda ai o link de download por esse e-mail

[email protected]

esse hacker ta legal sota faltando allto kill coloca alto kill que vai encher

de agradecimentos vlw cara to esperando seu E-mail blz.

Link para o comentário

ream.;1908362"]quando vo faze a missao do amon negro da uma mensagem..

como se fosse um erro..

0.0

oq e isso?

cara eu ja expliquei esse aviso so tira o exp e gp,exemplo vc ta em cazeaje e precisa matar cazeaje,vc matou beleza,vc tinha uzado stage pra ir direto em cazeaje,vai aparecer o aviso,mas quando vc sai da missao,a sua quest vai ta completa,ou seja o que vc faz de quest na missao,aquele aviso nao retira

;)

Link para o comentário

ée Infelizmente vou Levar Ban depois desse Comentario

Andei Perçebendo que na Season 2 Tinha Akeles Values do Radical Engine , Moonlight Engine era muito bom Descobri um valor de One hit mais nao passei aki pra qeb cheats

Agora na Season 3 eu Testei e Não pegou pois esta Patched

por causa dessa season 3 veio foda pra usa esse engines dai fiquei usando Trainer ai perçebi que so tinha trainer de Besteiras

Infelizmente os Membros Normais so tem esses hacks Fuleiros*

e Infelizmente o Capitalismo atingiu o Coração das Pessoas Inclusive o do dono da Web Cheats!

Sei que o servidor e pago mais vcs apelaram bastante colocando One hit pros ''VIP'S''

Solução ? Fazer Curso de Programação mesmo ficar expert e criar Trainers com Auto -kill e One Hit

Abraços pros mano

Bj me liga pras mina

Gostou ? Agradeça !

Link para o comentário

Esse hack é mais antigo, que minha vó.

Nem pega isso, por isso muita gente anda reclamando, até testei e nada. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.