Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

proteger seu serve de ser derrubado

caiosk87
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera meu primeiro topico andei vendo que tem varias pessoas reclamando do serve de cs que tem pessoas derrubando lagando o server. e vou ensinar como se proteger contra esses tal

eles derrubao o serve com um programa chamado dos.exe esse programa serve pra derrubar serve ou apenas lagar se sua net for superior a dele eu com uma net com 1 mega ja consegui derrubar varios server mais isso não vem ao caso

(como se proteger)

1-voces vão precisar de um programa chaamado ant-dos acho que não posso por o meu site de cs então so vou por o link do ant-dos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não sei colocar escan então peso que quem souber faça obrigado.......!!

2-extrai ele depois vai ter o estalador após estalar ligue seu serve de cs abra o programa

vai aparecer algumas opçoes abaixo do full process list vai ter os processos o que estiver hlds.exe você marca a caixa e minimiza ao lado do relogio do windos vai estar o programa onde fica o msn pronto seu serve vai estar protegido contra o atake do dos.exe

espero que ajude obrigado......

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.