Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Tutorial De Knight P.a

TibianoDaNet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, esse é meu primeiro topico pf nao critiquem.! ajuda a melhora o tuto.

Vou postar um tuto com bot i sem bot.!

RookGuard:

lvl 1~7: vai nos deers, ovelhas. juntee food compre uma mace de um player i va rats.

vc pode deixar de bot nos rat até lvl 6 desca nos bug pra ajudar, dps do lvl 6 continue nos rat, la é o unico lugar bom pra deixar de bot sem si preocupar.!

lvl 8: vai nos spider, wolf sem bot peguei lvl 8 i vai no Oracle.

Main Land:

Vc esta em mainland a city das vocations.

Vire um knight, eu aconselho vc treina o skill la pq sobe rapido, se vc usa sword treine com uma knife, si vc usar club treine com a primeira club q vc ganha de rook, i si vc usar axe treina com uma axe de rook. lure 2 dwarf quando eles tiver morrendo va para o comeco da cave i entra na protect zone eles vao sumir fica fazendo isso ate pegar skill 35\35~30\30 é sua a preferencia:

Bom vc é p.a entao vamos para edron!

Edron:

Level 9~13: Va nos trolls de edron fique no primeiro andar, deixe de bot ate o level 13 fazendo dinheiro, nao aconselho bagloot pq vc vai ter q ir até o dp toda hr i a cave é bem longe da city.!

dps q vc tiver level 13 treine ate skill 35/35 si vc ja tiver ele treine até 40/40 eu sei q é enjuativo mais sera muito bom pra vse ! treine com trolls msm.

Darashia:

Level 13~30: bom eu particulamente deixo em darashia de bot até lvl 30 nos rotworm, fazendo dinheiro, sempre de uma checada pra ver a cap i ir até o dp i depositar a grana.

Si vc nao tiver bot eu aconselho vc fica nos rot até lvl 20~23.

Ankrahmun:

Level 30~35: eu deixo nas larvas de ankrahmun até level 40 mais isso enjoa entao fique ate level 35 sempre olhe sua cap para nao ter problemas, deixe uma carta falando q vc ta hunt ali.!

si vc só fico nos rot sem bot ate lvl 20~23 eu aconselho vc ir em ankrahmun i fique la ate lvl 25~30.

PARTE CHATISSIMA AGORA ! O TREINOO AAAAAAAH.

Skill 40/40 certo!?

Vai nos rotworm treine até skilll 60\60

Depois vai nas slimes sempre deixando a slime mae na red life pra nao ter problemas treine até skill 65/65~70\70

Ow vc pode pedir pra um amigo mage summonar uns monks pra vc treina tb.

Bom esta ficando fortinhu heim..

Ankrahmun:

[Level 35~45 BOT : fique nos scarabs acredito q vc nao aguenta ficar la o dia todo por isso sempre der uma olha, leve umas 6 bp de hp i 3 de mp pra nao ter problemas de pk.!

sempre de uma olhada si tiver a life no amarelo use a hp.

Level 30~35: fique nos scarab tb nao tem segredo é igual o bot, mais particulamente dependendo do bot ele nao avisa quando vc ta red hp por isso as vezes é bom n ter bot. leve umas bp de hp i mp fique la upando acredito q vc pegue esse lvl nao rapdo mais tb nao devagar.

Edron:

[Nao fique de bot nesse lugar q eu vo citar é muito perigoso, mais si vc kiser continue nos scarabs

Level 45~55: vamos a cyclopolis, fique só no andar 1 si quiser arricar va no 2 mais nao aconselho leve umas bp de hp i mp, mais si vc nao kiser, si vc kiser deixar de bot fique la nos scarabs.

Level 35~40: Fique nos scarab, dps va a cyclopolis tb faca a msm coisa q o outro!

[]EQUIPMENTS:

Level 8~20: plate set, guardian shield, leather boots, sword, axe, club sua preferencia, dark\steel helmet

Level 20~40: K-set ou Crow-set, lether boots ou Boh, arma sua preferenci

Level 40~55: Crow helmet, golden armor, golden legs, demon shield.!

nao esqueca level 20 faca desert quest

Level 55 skill é 75/75 em slime ou monk !

pessoal eu nao falei de quest pq eu msm nao fiz nenhuma ( preguicaa )

Bom pessoal é isso, nao me critiquem so me ajudem a melhora

Vlwss .... :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.