Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo Fenix rosa e Kinight

tutisdog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, vendo 2 acc de Gbound, uma red phoenix e outra knight(quase phoenix).

a Knight possui varios avatares e muitos de cash, totalizando 480 avatares. Do site antigo tem td, obs, nyx, blade, paul, world cup. fish, pierrot, snow, e ainda tem mais 5 fenix(1ª vermelha, blue, gold, branca e pink) ronaldinho gaucho, halowen 2006/2007, valentine 2007/2008, king kong e varios outros de evento tb. outros ganhado de GM. Gastei por volta de xutando baixo, uns 2000 reais. Tenho até os boletos ake guardado.

Ja a red phoenix tem o set flame warrior(loko dimais) e o ste judge de cash, ai tem zombie, blue fenix, angry e mais uns 4 avatares de cash. Mas de evento contem bastante tb e de gold tb. Totalizando uns 534 +/-.

Como a knight tem muito avatar, estou pedindo 400 e 250 na knight. Ou 600 as duas.

Estou vendendo, pq alem de eu ter uma medal hj em dia, eu enjuei de GB. Joguei isso 6 anos velho. Fico com dó mas é dinheiro parado né.. e como casei recentemente preciso de grana. Se forem me encher o saco suplicando pra mim dar, nem percam tempo me adicionando, pois vou bloquear, e se tentarem me roubar, tb desistam, conheço KL e tds meios de roubar contas, alias, joguei 6 anos né.. =D

Compromisso sério, vou pedir dados tais como CPF, RG, endereço, tel. entrarei em contato via fone antes para comprovar td. Pq nao posso passar senha sem conhecer a pessoa correto? Quem nao concordar com minhas condições nem precisa adicionar. Sem mais fico por aki.

Meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.