samena 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 o hack pack não tá dando para abrir .. "Processing download request..." e fica assmi ¬¬' alguem pode me ajudar ? *-* :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anna_maria 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 n da pra baixa o hack pack, bota no rapid share pq ai da tempo limite exedido e naum eh minha net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anna_maria 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 hack detectado conexao encerrada sera q eh pq eu desativei o firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiZiNhOwW 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 Daqui a poco posto a config do MoonLight... @TheCorp Aqui da tempo sim ! tipo eu entro no gb bem rapido e ja boto pra cria a sala ai crio do alt+tab e finalizo o moonlight ! tenta ae que vc consegue /Edit To colocando um video da config no YouTube pra ficar + fácil ! /Edit 2 Post editado ! colocado link para video de configuração ! //Butinudo[/b] AeW BuTiNuDo NauM To AxAnU U LuGar PrA FaZe U DoWloAd Du HaCk PaCk Ond Q Eh?? Flww :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VT_Llama 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}><div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}><div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}><div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> <div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'><div class='quotetop'>QUOTE(VT_Llama @ Mar 9 2008, 08:51 PM) <{POST_SNAPBACK}> <div class='quotemain'> hmm[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthc 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 <span style="font-family:Comic Sans MS">Galera, n to conseguindo Baixar o Hack Pack, se tiver como vc colokar Pelo Rapidshare eu agradeço, pois o mediafire eh mto ruim! =\ Ou Intão me passa pelo MSN -> [email protected] Ah, e Vlw Pelo Topico! =D</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluiguy 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 NÃO TA DANDO PRA BAIXAR O HACK PAC!!!! AJEITA AEW! VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthc 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 Consegui o Hack Pack com o mlk aki... Mais esta dando 1 Erro aki no GB ... nos 2 PC's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcc 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 vc poderia ser mais especifico?? por que eu seleciono o gunbound.gme e naum aparece nada nos espaços de values vc poderia me dizer oq ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 vc poderia ser mais especifico?? por que eu seleciono o gunbound.gme e naum aparece nada nos espaços de values vc poderia me dizer oq ta acontecendo?[/b] Vc tem q selecionar o 2º gunbound.gme, no moon msm la em cima no canto esquero onde tem um pczinho piscando se nao der certo eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xubilubilu2 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 aff :(, não vou poder usar então por culpa de meu pc reiniciar quando seleciono a segunda paradinha lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiffoPlayBoy 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 :unsure: ISSO GANHA GP E GOLD? OU É SÓ PRA MOSTRAR O SEU NOME NA TELA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sushisun 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 Vei vlw, consegui certim.. Eu tinha conseguido antes.. e consegui de novo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelx59011 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galbatorix 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 Aeee consegui ^^ mas tipow... qndo começa o jogo eu fico apertanto f8 e o gold vai subindo... mas n consigo deixa em 5000 fixo , sempre passa... dai qndo eu me mato ele n finaliza a partida, ele mostra q tem problema na minha conexão e finaliza o jogo... o q eu faço ??? ~~Edit~~ alguém da uma ajuda ai... ninguém entra na sala q eu crio ¬¬ é msm necessário fexar o moonlight?? ningm me respondee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcc 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 Vc tem q selecionar o 2º gunbound.gme, no moon msm la em cima no canto esquero onde tem um pczinho piscando se nao der certo eu nao sei[/b] ta, mas agora quando eu selecioono o gunbound.gme aparece um negocio tipo assim: error violation(0000/.0)... naum to entendendo pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgmaster 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 AEWWWW AJUDA AEEE Na hora do ctrl+alt+del quando ta entrano no GB n aparece o progama q vc pede pra agent finalizar ... ai eu n tonsegui so por causa disso pq se n eu n tava aki XDDDD. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Soneka_ 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 Muito Bom Topico Ajudara Muito Parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lullulu 0 Postado 17 de Março 2008 Compartilhar Postado 17 de Março 2008 vlw mais n arrisco n pega virus por um hack oO LOCURA VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyhoo 0 Postado 17 de Março 2008 Compartilhar Postado 17 de Março 2008 Pço Num to comsiguindo baxa O hack pack =/ (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xplosion 0 Postado 18 de Março 2008 Compartilhar Postado 18 de Março 2008 Alguem ai pode postar em geito diferente de fazer funfar o moonlight pra a galera que o PC tá reiniciando isso ia ajudar muito! Por que estou fazendo tudo certo, quando vou selecionar o 2º negocio láá do computadorzinho meu PC reinicia ! Quando for selecionar tem que dar OK ou dois cliks ? Sei láá alguma coisa do tipo. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lullulu 0 Postado 18 de Março 2008 Compartilhar Postado 18 de Março 2008 n da pra baixar o hack pack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr1cow 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 BElo Tutoriall.. ;D Está de parabens.. Excelente. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benhuragmf 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 esse racker funfa no gunbound da level up akim sempre dah racker de detectado ***** Aff jah nervoso com esse ***** Putz mi ajuda ai manow por favor pllxxxxxxx xD Editedd!! Meu pc é um pentium D tem algo a ver??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One_Boy 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 Aki da erro desconhecido tente apos reiniciar seu pc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados