Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussao sobre magebot

arck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente queria realmente discuti uma solucao pa pode crackia esse magebot infernal no meu caso a versao eh 8.54 q realmente esta IMPOSSIVEL de se crackiar infelizmente tds as keys do volume serial n estao pegando mais e o pior eh q vc utiliza uma q esta valida por um dia e no otro ja n pega. Porisso, eu tentei diversas solucoes pra akeles q entendem do assunto queria uma opiniao sincera ao respeito do q fiz e verificar c eh realmente possivel crackiar o magebot por esses metodos ao invez de se usar o volume serial.

Eu n entendo muito de como se crackeia um programa entao tentei ser criativo:

Usei 2 programas q acreditava no fundo do coracao que resolveria meus problemas.

A primeira tentativa foi qnd utilizei o time stopper (era a minha principal arma mas falhou) onde pensei q poderia jogar na demo version que n se difere da full apenas tem um tempo limite ao ser usado, dai pensei pq n posso ilimitar o tempo da versao demo (genio? acho q n)

fiz o seguinte utilizei o time stopper que faz com q volte no tempo botei 1 de maio deste ano acredito q n houve nenhum problema relacionado a data, entaum o fiz e juntamente refiz com o tibia estando assim o tibia e o mb no dia 1, pois poderia dar algum problema de um apenas estar no dia 1 entaum fiz com os dois, e bang O.o funfo, mas com um PROBLEMA o mb n conseguia reconhecer o meu character qnd eu logava mais ainda assim conseguia usar algumas hotkeys mais n conseguia usar um dos principais q eh o diagonal hotkeys. Tentei outra possivel solucao.

Utilizei desta vez o CB Clock freezer que congela o tempo, ambos programas relacionados ao tempo onde pensava eu na possibilidade de ilimitar o tempo da demo version, assim congelei o tempo e o msm ocorreu com a parte de n reconhecer que ingracado n? n num eh. Entaum como eu so um genio (ou n), loguei o meu char e o mb demo sem utilizar antes o programa q impedia de reconhecer o char logo apos o mb ter reconhecido eu usei o programa genio, lindo, parabens!!! N num deu certo realmente uma pena dessa vez pensei q havia feito uma façanha de valor inestimavel, mas msm tendo reconhecido o char o dash n funcionava.

Meu windows eh vista e n tenhu pc com xp talvez c alguem estiver com dispocisao poderia tentar para ver c resolve.

Gostaria de receber respostas de possiveis solucoes ou do pq meu metodo estar errado, ou jeito de pensar.

Cheguei a pensar q ao abrir o mb ele recebe dados a tempo real de algum lugar e ao atrasar ou congelar o tempo, eu poderia estar interrompendo os envios dos dados do lugar correspondente, o que impediria de utilizar este incrivel bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo , estou com o mesmo problema que o seu.

Muitos dizem para usar o Clock Freezer , mais ele para o tempo do magebot e as configuraçoês param de funcionar.

No momento não há um crack disponível , Mais se eu souber de alguma coisa , Tenha certeza absoluta que eu irei postar aqui para lhe ajudar e ajudar a outros membros da equipe WC.

Link para o comentário

vlw mas eu consegui s um mb full so q pa versao 8.57 o bom eh q o ot que estou atualmente jogando aguenta as versoes 8.54 8.55 e 8.57 assim posso ultilizar o mb na 8.57 e jogar o ot so q como meu pc eh um lixo o mb causa um poko de lag mais nd q influencie muitooo o jogo se alguem quiser o mb so pedi que eu crio um otro topico e posto ele eu n cheguei a v o scan do arquivo O.o n sei c esta infectado vo scanea ele e vo v c ele ta infectado ou n, bom pa mim funfa e n fui hacked por enquanto vo continua usa ele c alguem quiser eu posto com scan

Acabei de visualizar o scan e tem um monte de trojan eu n manjo absolutamente nd desse negocio entaum n posso afirma c esse virus eh pa funcionamento do mb, mas vou continuar a usa-lo quem quiser usa-lo tb eu posto, mas ja aviso q tem trojan c quiser verificar o scan do arqui vo esta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.