pabloyagami 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 oi pessoal do WC queria saber como eu faço para ver os repleys do gc sem estar no jogo tem q baixar um programa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Sim, tem que baixar um programa para visualizar o vídeo, e poder "upar-la" no formato que queria. Algo mais ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pabloyagami 0 Postado 30 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Sim, tem que baixar um programa para visualizar o vídeo, e poder "upar-la" no formato que queria. Algo mais ?[/color][/b][/center] e mais vc poderia postar o vizualizador dos repleys ou so o nome mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xipster 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Brother, olha, o que você pode fazer... é um pouco complicado, mas não é dificli se prestar atenção.... o jake aeee... nem ajudou em nada...s ahsuahsuahs... então vamos láh. Baixe um programa chamado camtasia, pode ser esse ou um tal de fraps, falaram que é bom, procure crackeado... Esse programa, permite você gravar a sua tela, você jah deve ter visto um tutorial de determinado programa no youtube, e o cara dava zoom e tudo mais, então tudo isso é possível fazer nesse programa, eu recomendo... Com ele, você vai clickar em record, selecionar a área que você deseja, e quando reproduzir o replay, começa a gravar no camtasia... espero ter ajudado, não ensinei direito, pois não to mais usando o camtasia, mas isso é uma base pra você... se seus pvp's forem muito bon's, compensa mesmo... shaushausahus... abraços, se ajudei agradeça okay! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 builigs[wc] 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Xispster neem ajudou vc quer ver seus repray gravados sem programas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 --' Baixe este programa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _ Depois de baixado, instale. _ Agora vá até o grand chase e : abra os replays. Quando começar os replays, pressione 'F9" para começar a gravar. Depois salva em um formato se não me engano que é : WMP. Depois disto você poderá até hospedar no Youtube. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Mano acho mais facil vc baixar o fraps( bem mais leve que o cantasia) e gravar suas partidas do gc ou outros games! Assim o fraps salva em avi e vc pode ve-lo em quase todos os players disponiveis! Baixe o fraps registrado ou crakeado vou procurar e se achar eu edito!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pabloyagami 0 Postado 31 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 ai qte q e bou a inteção de vcs mais eu so quero saber si tem como eu ver os repays do gc sem estar no jogo não como gravar ps: eu tenho o fraps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Bem, o formato do GC não é lido por nenhum player que eu conheça. Grave pelo fraps, depois converta para um formato menor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pabloyagami 0
oi pessoal do WC queria saber como eu faço para ver os repleys do gc sem estar no jogo tem q baixar um programa :confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados