Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com repley


pabloyagami
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, tem que baixar um programa para visualizar o vídeo, e poder "upar-la" no formato que queria.

Algo mais ?

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother, olha, o que você pode fazer... é um pouco complicado, mas não é dificli se prestar atenção.... o jake aeee... nem ajudou em nada...s ahsuahsuahs... então vamos láh.

 

Baixe um programa chamado camtasia, pode ser esse ou um tal de fraps, falaram que é bom, procure crackeado...

 

Esse programa, permite você gravar a sua tela, você jah deve ter visto um tutorial de determinado programa no youtube, e o cara dava zoom e tudo mais, então tudo isso é possível fazer nesse programa, eu recomendo...

 

Com ele, você vai clickar em record, selecionar a área que você deseja, e quando reproduzir o replay, começa a gravar no camtasia... espero ter ajudado, não ensinei direito, pois não to mais usando o camtasia, mas isso é uma base pra você... se seus pvp's forem muito bon's, compensa mesmo... shaushausahus... abraços, se ajudei agradeça okay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

--'

Baixe este programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_

Depois de baixado, instale.

_

Agora vá até o grand chase e : abra os replays.

Quando começar os replays, pressione 'F9" para começar a gravar.

Depois salva em um formato se não me engano que é : WMP.

Depois disto você poderá até hospedar no Youtube.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano acho mais facil vc baixar o fraps( bem mais leve que o cantasia) e gravar suas partidas do gc ou outros games!

 

Assim o fraps salva em avi e vc pode ve-lo em quase todos os players disponiveis!

 

Baixe o fraps registrado ou crakeado

vou procurar e se achar eu edito!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.