klatirys 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Item Maker wyd BR : Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : Download ID Dos Itens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o hack , digite o ID do item em um dos espaços do trainer e aperte o atalho correspondente, relogue , o item vai aparecer no inventario quando entrar no personagem novamente, quando voce mudar a capa , ao relogar , ela vai aparecer no slot da capa mas sua capa continuara igual , mova um item do inventario para fazer a capa mudar no char Creditos > Post: Klatirys Arquivo:Klafke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolxl 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 como eu vo sabe o ID do item é pra digita o nome ow onumero dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klatirys 0 Postado 30 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 eh para Digitar o Numero (ID), Editei o post e la tem o download dos IDS Dos Itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanzinhu19 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 ei n to conseguindo usa me ajuda pliz eu boto o id em qual lugar 123ou 4 ajuda ae pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodur0 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 EDIT : eu testei nao tem virus só que aki num pego nao :S nao sei se eu fiz alguma coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Eai alguem testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Testado, NÃO funciona e scan detectou trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klatirys 0 Postado 30 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Aff , se n quiser bixar nao baixe, cansei de falar virus eh pra o funcionamento, baixe se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoeloiro 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 pow me parece ke apareceu um resto de ori o.O eu puis o id msm dele so ke eu n lembro se ja tinha ou n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortuga123 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Client side? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--' 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Testei e Não Funciona....Pessoal para de ficar pedindo para os outros Testarem testem vocês Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klatirys 0 Postado 30 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Logico que funciona, mas é Client Side neh -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Puro client side, o que adianta ser client side fera? Se for posta algo como isso poste para ser verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 É totalmente inútil um programa client side, eu ja havia testado e não funciona (só como cs)... Quando postar poste algo que funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modular 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 ix essa merda aew naum é nada pow fica perdendo tempo com algo inútil meu :/ se tu quer ser elogiado faz uma coisa boa manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinho11 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Se você pudesse postar um vídeo ensinando como se faz eu agradeceria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klatirys 0 Postado 31 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 eu n disse que aparecia o item e ficava pra empre , eu so disse que funcionava, e funciona só que é client side, mas não deixou de funcionar pq eh client side -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 não tem utilidade hacks client-side. Testei e Não Funciona....Pessoal para de ficar pedindo para os outros Testarem testem vocês Mesmo. concordo plenamente, vou ver com os outros moderadores e isso vai ser considerado flood ! Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados