Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Bot Slave (Sacer)


vinipain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Então cara...meu problema é o seguinte...

 

Tipo eu ja criei 2 pastas para os 2 bots (char principal e o sacer)

dai tipo eu abro o openkore.pl do SACER

dai aparece umas 3 ou 4 linhas no openkore.pl e depois aparece:

 

Unable to load the file.

Pressione ENTER para sair do programa.

 

Que que eu façoo??? *-*

 

OBS: Meu Windows é xP :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belezuraaaa!! Só falto uma coisa!!

 

Poxa o tutorial ta massa mesmo!! xD

Mais ai o meu sacer da tudo: Benção, impositus... so nao da agi... Nem da nele mesmo nem em mim(char principal). Ta configurado tudinho do jeito que ta postado aii!!

E ja fiz de tudo /snif! Me ajuda ai se puder!!

Agradeço!! Mais uma vezz!!

 

TA DEMAIS O TUTORIAL VLWWW MESMO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem ai eu programei meu bot slave normal,do mesmo jeito que tinha em todos os tutoriais que vi pelo google.

Ele esta assim a parte do fallow ,do sacer seguir o principal .Mas ta dando um problema o sacer slave cura o outro e a sí mesmo.Mas ele não segue o meu personagem principal.

Tenho quese serteza que é pelo nome,deem uma olhada ai e vejam o que estou fazendo de errado .

Estou achando que o openkore não reconheçe o nome do meu personagem.Deve ser pelos simpolos que tem no nome.

ATENÇÃO!O nome do meu personagem é assim mas as letras com simbolos estão presentes no nome.

 

 

follow 1

followTarget DE$TRUïDOR®

followEmotion 0

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

 

 

Quando eu coloco followBot 1 o sacer slave sai correndo pelo mapa que nem loko quando eu ponho followBot 0 ele fica sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso essa config mais ele não da agi... O bot não da agi pra party e nem pra ele mesmo

ja tentei de tudo mais não da certo

so consigo agi se pedir por pm mais o bot fica sem agi e acaba ficando para traz alguem

 

 

se tem macro que der jeito por favor posta ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.