Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto vale essa acc? Existe meio seguro para venda?

TFly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal eu jogo GC a mais de 2 anos e nao tenho pretensão de jogar por + 2 anos, entao gostaria de suas opinoes sobre quanto valeria essa minha acc e se existe algum meio seguro de se vender, porem quero lembrar que nao é anuncio de venda da acc mais sim saber o seu valo atual em Real$. Se vc tem uma opinião sincera poste-a, se nao tem guarde para vc mesmo.

Obs: Desculpe qualquer erro da minha parte.

Elesis Level - 70 Classe - 4ª Pacote - Siegfried Arma - Espada Cerberus - Lança Baldur - Sabres Siegrfied Acessórios - Ellia Full Anel - Árvore Brilhante Colar - Fogo +9 Tronozeleira - Real +9

Lire Level - 75 Classe - 4ª Pacote - Protetora Arma - Arco Cerberus Acessórios - Ellia Full Anel - Ciclope Colar - Luz +9 - Gelo +9 Tronozeleira - Real +9

Arme Level - 60 Classe - 4ª Pacote - Ordem Arma - Ordem Acessórios - Ellia Full Anel - Ciclope Colar - Gelo +9 Tronozeleira - Real +9

Lass Level - 75 Classe - 4ª Pacote - Ordem Arma - Ordem Acessórios - Ellia Full Anel - Ciclope Colar - Sombras +9 Tronozeleira - Real +9

Rayn Level - 75 Classe - 4ª Pacotes - Protetora - Siegfried Arma - Machado Cerberus - Pique Siegfried Acessórios - Ellia Full Anel - Ciclope Colar - Sombras +9 - Vento +9 Tronozeleira - Real +9

Ronam Level - 75 Classe - 4ª Pacote - Guardião do Imperador Arma - Gládio Imperial - Trifig Guardião do Imperador Acessórios - Ellia Full Anel - Ciclope Colar - Trovão +9 Tronozeleira - Real +9

Amy Level - 65 Classe - 4ª Pacote - Ordem Arma - Pandora do Lorde Leviatã Acessórios - Ellia Full Anel - Árvore Brilhante Colar - Amor +9 Tronozeleira - Real +9

Jin Level - 75 Classe - 4ª Pacote - Ordem Arma - Ordem Acessórios - Ellia Full Anel - Ciclope Colar - Fogo +9 - Vento +9 Tronozeleira - Real +9

Sieghart Level - 65 Classe - 3ª Pacote - Ordem Arma - Ordem Acessórios - Ellia Full Anel - Árvore Brilhante Colar - Gelo +9 Tronozeleira - Real +9

Mari Level - 60 Classe - 2ª Pacote - Ordem Arma - Ordem Acessórios - Ellia Full Anel - Ciclope Colar - Trovão +9 Tronozeleira - Real +9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, seu topico fico bem bagunçado viu.

mas pelo q vi essa sua acc e otima mas esta no lugar errado para postar isso.

uma forma segura de vende-la e possoalmente, e eu estou interessado.

mas quanto ao valor...

ela e uma acc otima e so a julgar pelo q vi eu acho q no minimo do minimo, 100 reais.

Link para o comentário

hm.. acho ki eu venderia por uns 320 reias.. 200 pelo cash gasto... 90 pelos colares e tornozeleiras +9

e 30 pelo lvl.. hj em dia n se pod cobrar mtu pelo lvl pq existe os trainers e o MACRO! ki se n for instalado corretamente fod* com seu PC!!!!!!!!

e 1 modo seguro d se vender é pessoalmente.. caso contrário o kra pod te passar a perna:eek:

Link para o comentário

realmente naum tem mta graça comprar uma acc mais valeria 300 por ela mais 200 pelo esforço

o meio mais seguro de vende uma acc eh verder pra alguem q vc conhece e leva uma 12 como garantia

n.n

Leva Uma 18 logo é melhor

Mais vende para alguem que vc possa meter terror

Link para o comentário

Uns 85,00 Pelos Acessorios

50,00 pelo Lv

55,10 pelo Equips

Ou Seja se fosse minha eu venderia Por 190,10

205,99

A conta é Boa mais se fosse cash full tds no 75 tds os colares para todos os persongens e todos os pets Eu mudaria pra 499,99

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.