Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Urgente!!!! Me ajudem !!!!!


tato23
 Compartilhar

Pergunta

instalei ow crossfire a umas 3 horas e quando tento entra 1º da disconncet jah quando coloco ow login ai abro dnv ow crossfire e ele entra td certin ai entro numa sala talz quando eu vo entra pra joga na sala msm ow jogo carrega uns 10% cai fica 1 min com 1 tela preta volta carrega td cai dnv fica + 1 minuto com a tela preta ai carrega entro na sala da 1 erro e ow jogo cai de vez e reinicia ow pc ...

nao sei mais oq faze jah desistalei reinstalei e nao consigo joga ...

plx me ajudem!

Não achei nenhum post relacionado a esse erro ...

se houver algum me mandem plx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é isto mesmo como o gustavo falou está com virus ou tambem pode ser que o processador ou memoria do seu computador não está nos acordos minimos para instalar o crossfire no seu computador , e preste mais atenção esta area é para postar noas atts , curiosidades e etc , poste em duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

creio que não seja virus, isso é um erro grafico cara.

sua placa esta aquecendo demais, e ele fexa o jogo e em casos extremos reinicia o pc para não queima-la.

 

Também pode ser um erro de instalação, apenas tente reinstala-lo.

 

ja o 1º erro, tente limpar seu pc por dentro, tire todopó e mantenha em lugar arejado, pode ter ferrado teu cooler, pó é o maior inimigo do pC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Makapunk tente reinstalar o crossfire baixando pela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@TOPIC Amigo no começo do ano estava com esse problema e não era vírus e sim meu cooler que havia parado de funcionar, veja se não pode ser ele com mal funcionamento

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez isso ajude

 

tato23 = Talvez seu PC ñ tenha as configurações mínimas pra rodar o jogo, ou a placa d video esteja c/ problemas d aquecimento (como ja falaram) ou algum outro problema. Quando eu ñ tinha placa d video e fui tentar jogar um jogo q precisava d placa d video (quase todos precisam) deu esse problema. Dica: coloque um ventilador pequeno d lado da torre (sem a tampa) do PC.

 

Imagem tirada do site da Z8Game da ms página onde se pode baixar CF

Endereço:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

screenshot01o.jpg

 

 

makapunk = Deu esse ms problema aqui no meu PC (talvez no d muita gente). Eu ia esperar pra ver se o problema passava, já q devia ser por causa d alguma atualização, mas ñ aguentei (queria muito jogar). Então fiz o sequinte: Fui em "Arquivos de programas" >> "Z8Games" >> "CrossFire" e apertei duas vezes em "selfupdate_cf" (c/ o símbolo do CF d lado, só q sem círculo), depois disso ele fez uma atualização (demorou), pronto. Quando eu fiz isso a janela do CF apareceu (antes ñ aparecia), mas nela estava escrito em inglês q o jogo estava sendo atualizado e q eu devia esperar ("ter paciência") e ñ apertar em "Start Game", depois q esperei (ñ muito tempo) a mensagem mudou e eu pude jogar com as atualizações. Não sei se foi por causa do q fiz ou se tinha q esperar antes.... mas deu certo :)

 

OBS: Se isso ñ funcionar, tente baixar o jogo do próprio site da Z8Game (já com as atualizações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.