Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

**NEW** Delay and Knight Hack (22/04)


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Knight and Delay Hack (22/04) by Be_Sk8</span>

 

Click aqui para baixar o Knight and Delay Hack

 

:arrow: Tamanho do Arquivo: 320 bytes

:arrow: ExtensÃģo: .CT

:arrow: ContÃĩm: Delay and Knight Hack by Be_Sk8 em apenas um arquivo em extensÃģo .CT

 

É necessário o Cheat Engine ByPassed:

 

:arrow: Cheat Engine:

 

Click aqui para baixar (Somente se vocÃĻ ainda nÃģo tem)

 

:arrow: ConfiguraÃĤÃģo do Cheat Engine

 

 

Tutorial:

 

Após ter configurado o Cheat Engine, abra-o e logue-se no GunBound. Logo após, minimize e volte pro Cheat Engine e abra o processo "gunbound.gme" clickando no "computadorzinho" que fica piscando:

 

tuto10lu.jpg

 

Depois disso, abra o aquivo Knight and Delay Hack (22-04) by Be_Sk8.CT que vocÃĻ baixou:

 

tuto20gl.jpg

 

Agora, Freeze os dois primeiros End\'s com o Value 209.

 

OBS.: SÃģo aqueles End\'s que estÃģo em Azul, veja:

 

tuto33kc.jpg

 

Logo após isso, crie uma sala ou entre em uma:

 

OBS.: Observe no canto inferior direito, onde mostra o mobile escolhido, se ficar invísivel Ãĩ porque o Knight Hack já foi ativado com sucesso, olhe:

 

tuto41mo.jpg

 

Quando o jogo comeÃĤar, minimize o GunBound:

 

tuto57cj.jpg

 

E Freeze o End do Delay Hack com o Value 0:

 

tuto61lt.jpg

 

Pronto, Delay Hack ativado com sucesso.

 

ATENÇÃO:

 

:arrow: Esse Delay Hack tem a opÃĤÃģo de dar o Delay para outro oponente. Para fazer isso, Ãĩ simples, observe na tabela do Delay, no jogo, a posiÃĤÃģo em que está a pessoa que vocÃĻ quer dar o Delay. Por exemplo: Se o player que vocÃĻ quer dar o Delay estiver na posiÃĤÃģo 4, vocÃĻ minimiza o GunBound e coloque no Value o 4 e Freeze.

 

:arrow: Há casos em que um adversário pega o Delay sem querer, por isso, vocÃĻ e ele jogam repetidamente sem parar, entÃģo, se vocÃĻ atirar no momento em que o adversário atirar, o seu tiro irá cair no local onde o tiro dele caiu.

 

Scan\'s:

 

:arrow: Knight and Delay Hack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:arrow: Cheat Engine:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:arrow: ConfiguraÃĤÃģo do Cheat Engine:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DÚVIDAS: [email protected]

 

<span style="color:#ff0000">CrÃĩditos: Be_Sk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04)

 

borges, aff ... tinha q te alguÃĩm pra abri as portas do flood ...

Pow kra, olha com mais atenÃĤÃģo ...

Qts vezes vo te q dize q eh a configuraÃĤÃģo do CE q faz isso ... E justamente pra evita isso eu postei a configuraÃĤÃģo do CE ...

BAIXA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04)

 

aff nao to consiguindo baixar pq meu gerenÃĤiador de dowload ta aberto baixandu phot shop pode me pasar pelo msn por favor vc ja sabe me umsn vc me blokio ¬¬ [email protected]

 

be_Sk8 devia ser moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04)

 

Be_sk8!!!! eu sou seu fan kra!!! seus posts saum mto foda e vc e o kra tbm !!! vlw aew.. eu frequento varios foruns de cheats e na maioria vc tbm posta hacks bauns !!! kra vc eh mto foda !!! vlw pelos posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04)

 

POW KRA!!!! eu akbei di escrever e qndo entro vc jah respondeu !!! kra vc eh foda !!! serah q vc podi mi add no msn ?? se vc kiser eh [email protected] !!! e pra toda galera q kiser mi add tbm !!! fikem a vontade pra add eu...

 

axo ateh q vo fazer uma campanha pra colocar vc de moderador Be_sk8 !!! agradeÃĤo se vc puder mi add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04)

 

pow meu eu to com uma duvida toda vez quando eu abro esse cheat de diley com o cavalo eu coloco o value do cavalo que eh 209 e quando entro na sala to jogando e ta na minha vez que vou muda o value pra 0 pra o dyley funcionar nao ta pegando nao abre a tela pra mostra o value pra eu coloca fica assim "??" Be_Sk8 me explica ai o que eu faÃĤo e a minah configuraÃĤÃģo esta marcada com a mesma pra usa o cavalo e o dragao no tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.