Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack (O novo MegaHack)

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui foi detectado ( =X ) Porque? alguem me ajuda por favor!

Obrigado!!!

O hack é detectado pois ocorre uma alteração nos dados do jogo, e o x-trap identifica como hack.

OBS: Não é sempre que ele pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado DarkFanyx3 agora não está sendo detectado! Você pode me ajuda em outra coisa? Eu ativo o hack más eu perco hp nas missões. Obs: Os outros comando funcionaram menos de não morre em missão.

Obrigado!!!

O de não morre em missão use o "HP = Preço".

So o damage que ainda nao esta funfando aqui

se der arruma ai vlw

Qual Damage?

Cara, eu instalei direitinho só qe nao qeer ativar ele nao procura o the duel oqe eu faço ?

Vá no menu arquivo, carregar a pasta, e selecione a pasta correta onde o jogo foi instalado.

OBS: Ele não irá selecionar automaticamente.

Link para o comentário

HACK NOOB DO KACETE NUM PEGA DAMAGE FICA SÓ COM 1200 DE DAMAGE HACK LIXOOOO!!!! SE FOR PRA POSTAR ESSES HACK NOOB MELHOR NEM POSTAR ;l lIXO DE HACK DAMAGE TEM QUE SER 999999 E O DAMAGE COMBATE NEM RODA

Tente fazer comentários construtivos ao invés de só reclamar do conteúdo trago para cá.

Link para o comentário

Vlw mais uma vez ai ! O de trocar adaga por espada nao esta funcionando,

mas o principal ta pegando...

Sou Fã de :

2vcdim9.jpg

5v4x8z.jpg

Gostou de mim, entao agradeça nao custa BOUNTY nem CASH

E sempre é bom ajudar os mais novos

Link para o comentário

Vlw mais uma vez ai ! O de trocar adaga por espada nao esta funcionando,

mas o principal ta pegando...

Vou dar uma olhada aqui.

HACK NOOB DO KACETE NUM PEGA DAMAGE FICA SÓ COM 1200 DE DAMAGE HACK LIXOOOO!!!! SE FOR PRA POSTAR ESSES HACK NOOB MELHOR NEM POSTAR ;l lIXO DE HACK DAMAGE TEM QUE SER 999999 E O DAMAGE COMBATE NEM RODA

Bom, primeiramente, se não gostou do hack, não o use.

Segundo, se você exige um hack com 9999999 damage pro TheDuel da LUG porque não cria o seu? se você é tão bom assim pra criar um com 99999 de damage pra LUG eu te respeitarei, agora até você não conseguir eu vou ficar aqui tranquilo e criando novos hacks para a WebCheats, tanto que estou trabalhando em um novo hack de Munição que ainda não existe para a LUG.

Link para o comentário

esse hack n ta funcioando 100%

se quiserem um que funfe tudo direitinho, deem uma olhada no meu post, e o original do Yuri e Hacker-Anonimo

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/403869-atualizado-mega-hack-funfando.html

Link para o comentário

@Rafaelkid

Procure entender de hacks primeiro antes de falar alguma coisa, com damage 99999 o seu gunz buga, e vc nem joga de hack joga blz? se vc prefere assim tudo bem, e se é pra reclamar seja educado, ou escreva igual gente, não bota letra gigante só pra chama atenção, e se pra vc é um lixo esse cria um melhor e posta ai pra gente ver como seu hack é bom!

@Topic

Mto massa man xD Pabranes aew Dark parabens vei xD, funfa mesmo, claro, essa é a V1.0 ainda, concerteza ele fará v2 mais aperfeiçoado, parabens =)

Link para o comentário

@12caio12

Obrigado pelo comentario.

esse hack n ta funcioando 100%[/size][/color][/b]

se quiserem um que funfe tudo direitinho, deem uma olhada no meu post, e o original do Yuri e Hacker-Anonimo

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/403869-atualizado-mega-hack-funfando.html

Esse hack não é seu e não roda 100% pois ele da erro, e a a tualização dele é antiga.

Link para o comentário

@12caio12

Obrigado pelo comentario.

Esse hack não é seu e não roda 100% pois ele da erro, e a a tualização dele é antiga.

para começar eu nao falei que o hack é meu, segundo ele funfa 100%, terceiro é a ultima atualizaçao dele

o seu hack e que n funfa powa nenhuma, tentando se meter a prorgamador, fica mechendo no que os outros fazem e ferra tudo

Link para o comentário

ei darkfenyx seu hack parece aquele q o Ryokusei fez vc so pois algumas coisas a mais

mas parece que você pois ele para funfar vo testa e ja edito vlws ^^

@EDIT

Créditos:

DarkFenyx

Ryokusei

a malz pensei que você não tinha colocado os creditos agora que eu vi '-'

vo testa flws

@EDIT2

então testei o hack funfo de boa tudo (sem detect '-')

mas percebi que vocês colocaram + dano nas armas

ai eu do 3 tiros de 12 no cara ele não morre

e o cara me deu 5 balas de Renald X2 e me mato com a vida cheia

OBS:eu estava usando o hack de hp que as armors dao 1000 de PV por ai

então se você puder tirar o damage das armas eu acho que o hack ficaria melhor

a e o Delay tbm não funciona nas pessoas só em você =/

Link para o comentário

para começar eu nao falei que o hack é meu, segundo ele funfa 100%, terceiro é a ultima atualizaçao dele

o seu hack e que n funfa powa nenhuma, tentando se meter a prorgamador, fica mechendo no que os outros fazem e ferra tudo[/color][/size][/b]

Eu não mechi no "dos outros", e sim criei o meu, ele funciona sim 100%, o seu eu tinha baixado e testado e deu erro em 4 computadores, 1 aqui e 3 na lan house, você diz que eu sou metido a programador, e isso não é verdade, agora você vem aqui falar "mal" do meu Hack é sacanagem, olhou em seu post se eu falei mal do seu? Só disse que o meu está 100%, e mais uma coisa, eu criei o meu justamente pois o MegaHack original não estava funcionando.

E estou tentando criar um novo Hack que é para munição.

ei darkfenyx seu hack parece aquele q o Ryokusei fez vc so pois algumas coisas a mais

mas parece que você pois ele para funfar vo testa e ja edito vlws ^^

@EDIT

Créditos:

DarkFenyx

Ryokusei

a malz pensei que você não tinha colocado os creditos agora que eu vi '-'

vo testa flws

Os creditos são meu e dele, pois ele me ajudou em algumas coisa, e os creditos estão até dentro do programa.

OBS: Está parecido pois eu usei a mesma skin dele. '-'

Link para o comentário

affffffffffffffff seu hack bugo o meu the duel ¬¬"

agora eu tive que re-instalar o the duel pq o launcher não abria ¬¬"

aconselho a galera não baixar esse hack

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401582-duel-hp-infinito.html aconselho esse ele não buga o seu the duel e é so hp infinito

por isso você não morre rapido para as outras pessoas

espero ter ajudado vcs e salvado o seu the duel

flws

Link para o comentário

affffffffffffffff seu hack bugo o meu the duel ¬¬"

agora eu tive que re-instalar o the duel pq o launcher não abria ¬¬"

aconselho a galera não baixar esse hack

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401582-duel-hp-infinito.html aconselho esse ele não buga o seu the duel e é so hp infinito

por isso você não morre rapido para as outras pessoas

espero ter ajudado vcs e salvado o seu the duel

flws

Era só você ter atualizado o jogo pelo menu arquivo.

Eu tinha consertado isso, mas esqueci de alterar o download, porém criei +2 Hack para o TheDuel, hacks de munição, e isso tudo está corrigido na versão 2.0. que postarei hj ainda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.